sábado, 1 de setembro de 2007

Sabadão agitado

É minha gente...hoje seria o último dia de espera pra empresa que me fornece internet solucionar o meu problema...Mas uma vez eles marcaram e não vieram.... O que minha mãe fará? Entrará com uma ação na justiça, pois a internet é via rádio e pra eles instalarem a bendita antena aqui foi um dinheirão. E ela vai correr atrás do prejuízo...e eu tbm atrás do meu, que paguei mensalidade esse tempo todo... Está realmente uma prova de paciência usar a internet durante esse último mês. Não consigo baixar música, acessar sites que entro normalmente é uma luta! inclusive postar aqui no blog. Mas enquanto isso, estou aqui com umas apostilas de HTML, pois quero já algum tempo aprender a fazer umas paradinhas por aqui...rs



Meu sábado está uma chatice que só...não tenho nada pra fazer...O Alan está apitando jogos e eu estou aqui... fugindo da tentação de não beliscar nada!!!



Agora vou ler minha revistinha Cláudia que eu amo, e relaxar esse corpitcho pq amanhã,isso mesmo,amanhã, domingo, vou trabalhar!!! E tenho que ter disposição pra enfrentar mais uma semana ouvindo os assinantes do Globo! rsrrs




Ah...olhem que lindo:


************************************************

"Há um tempo em que é precisoa bandonar as roupas usadas,que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia...e se não ousarmos fazê-la,teremos ficado, para sempre,à margem de nós mesmos.“ Fernando Pessoa

*************************************************



Bjocas a todos!

Nenhum comentário: