terça-feira, 18 de setembro de 2007



Queridos, esta semana foi literalmente de altos e baixos!
Tive a sensação maravilhosa de constatar que perdi preciosos quilos, coisa que não via há tanto tempo na minha vida!
Ontem fui na consulta com Dr. Renato, meu endocrinologista. Ele ficou muito satisfeito e me elogiou pelo peso que eu perdi. A balança marcou exatos 72Kg contra 76,500Kg da primeira consulta(quase cinco quilos) e eu fiquei muito feliz (;-D). Falei a ele sobre o blog e ele gostou muito da idéia. Perguntou como eu fiz pra ter determinação, se senti dificuldade...enfim amei a consulta e gostei muito do elogio. Novamente me passou o remédio anterior e disse que o mais dificil é manter o peso depois do emagrecimento...


**Queria muito me abrir aqui sobre o que deixou muito triste esta semana. Não sei se todo mundo sabe, mas sou noiva do Alan, e somos namorados há 05 anos, contando com todo o começo, pois começamos a namorar e ele estava em Florianópolis, na Marinha. Ficamos um ano somente com carta e telefonemas...mas contamos como namoro tbm.

Há alguns meses ele pediu em noivado e foi um dia perfeito! Eu já queria isso e fiquei radiante com o desejo de casar dele tbm. Demos um passo importante, e financiamos nosso terreno e ele com o padrasto já estava fazendo os alicerces da casa. Todo fim de semana ia eu junto, debaixo de um sol de lascar, ajudá-lo, levando terra pra um lado, amarrando e cortando arames...enfim, estava realizando um sonho! Nunca duvidei do amor dele, mesmo depois desse tempo todo! Ele foi o meu 1º e único namorado até hoje! Começamos e ainda éramos adolescentes...16 e 17 anos!

Mas esta semana(ontem) ele me disse que precisava de um tempo...tempo pra refletir se o que estava fazendo era mesmo o que o faria feliz, pois estava se sentindo estranho...me disse que não era por causa de outra pessoa e que não pretende isso durante este tempo, mas queria pensar no pq de algumas coisas que tem acontecido com ele em relação a nós dois, me pareceu meio cansado do nosso relacionamento...mesmo dizendo que me amava e eu era a mulher perfeita pra ele! Mas disse que o problema dessa vez era ele mesmo... a impressão que deu é que ele está se sentindo numa rotina e isso me inclui...


Estou muito triste e muito confusa tbm...todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por ele, afinal não ficaria com alguém se não amasse de verdade. Além disso não imaginei que isso aconteceria agora! Fui pega de surpresa, só Deus sabe como!
Meus amigos como sempre são maravilhosos comigo e me ajudam me fazendo esquecer enquanto estou com eles no trabalho...a mãe de uma delas queria me adotar, vê se pode?rsrs. Mas hoje eu penso que será um tempo bom pra ele decidir, e pq não eu tbm?, se somos mesmo felizes com a companhia do outro...


Na verdade da minha resposta eu já sei, mas agora ele precisa saber a dele!

Desculpem falar dessas coisas aqui, mas se isso é um blog/diário, eu tenho tbm que escrever as tristezas...

DESAFIO:



Minha réguinha hoje cai mais um quilo, e isso é muito bom!

Estou bebendo água o dia inteiro e indo ao WC tbm...uma coisa leva à outra!

Amanhã entro na academia, por isso não quero ir dormir muito tarde hoje! Fiz minha matrícula agora e começo de manhã antes do trabalho! Estou animada pq vai tbm me ajudar a me distrair.

Bjoks

Nenhum comentário: