quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Olá queridos! Estou aqui tentando postar desde a hora que eu cheguei e não consigo! Parece que o blogger deu pau e não entra de jeito nenhum! Fiquei muito feliz de ler os comentários do meu post passado! Ainda não acho normal entrar no blog e encontrar comentários de vcs pq o blog é muito novinho e acabo achando que só quem lê mesmo sou eu! rsrs. Por isso cada comentário, com toda certeza me deixa muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!Muito obrigada mesmo a quem comentou!




Essa semana estava comentando com uma amiga minha que é engraçado, mas não sinto vontade de sair da dieta por nada! Vejo todo mundo comendo coisas maravilhosas e realmente não tenho vontade de comer nada! Como meu almoço perto do pessoal com os pratos cheios de coisas e não me sinto triste por não poder comer o mesmo! Minhas saladas e legumes são o melhor pra minha saúde e pro meu corpo e outro tipo de alimento só se houver falta de opção como no fim de semana!



Hoje trabalhei até as 21:00. Fiz hora extra pra ajudar a atualizar alguns cadastros de clientes e é claro pra ajudar o meu bolso que anda vazio....rsrs. Hoje fui mais cedo para o Centro do Rio pra comprar 2 presentes pras meninas que trabalham lá comigo. Andei muito gente!!!Muito mesmo, e não comprei nada!rsrsr Fiquei com medo de comprar e elas não gostarem, então marquei com uma amiga pra irmos amanha, afinal uma 2 opinião é sempre melhor!




Ontem fui em algumas lojas ver roupas para o casório da minha irmã. Vi vestidos lindos e fiquei apaixonada num tomara que caia! Mas decidi que só vou comprar no mês que vem, pq assim dá tempo de ficar mais em forma pra ficar linda nele! Quero ver o Alan babar e não poder dizer que a barriguinha tá grande!(é ele fala isso!rs)

Preciso melhorar amanhã:
**beber 2 litros de água no dia**


Bjos pra todos!








Nenhum comentário: