sábado, 8 de setembro de 2007

Descanso merecido!


É com uma dorzinha no ombro, muito cansaço e falta de ânimo que estou postando hoje. Tentei de verdade conseguir me animar pra escrever hoje, mas sinceramente não consegui. Como eu escrevi no post de ontem, eu trabalhei no feriado(7 de setembro) e hoje Sábado! Acordei muuuuito cedo e realmente estou um caco! Me fala em acordar cedo que eu piro o cabeção! Detesto definitivamente!!!

Felizmente estou mantendo até agora a SB nos conformes...ontem foi bastante tentador, pois fui pra casa do Alan e eu o via comendo pão, bolo, miojo, e tinha que dizer não pra todos! rsrs. Confesso que foi muito difícil mesmo! Algumas pessoas me criticaram dizendo que eu estava fazendo dieta de passar fome e isso não era bom pra saúde, que eu iria emagrecer e engordar tudo novamente...enfim, críticas que as pessoas sabem fazer muito bem! Ajuda e apoio não é em todo mundo que encontramos mesmo. Enfim consegui passar o dia de ontem bem e até o Alan me acompanhou na minha omelete com ricota, rsrsrs.

Agora hoje de manhã acordei com as macacas! Cheguei no trabalho e tive vontade de devorar um pão francês QUENTINHOOOOO!!!!!!! Calma! Mas não fiz! Foi por bem pouquinho, pq minha porção de queijo minas com peito de peru estava descendo quadrada na garganta e todo mundo no trabalho comendo um pão quentinho. Fique realmente meio estressada, mas não caí em tentação. rsrrs

Como hoje é sábado provavelmente ele vai me chamar pra ir pra algum lugar e mais uma vez serei forte!!!!!!! Serei??? Ai meu Deus, hoje eu to precisando de muita, mas muita força de vontade nessa parada!!! Pelos quilos que eu já perdi, e pelos que ainda hei de perder!!!

*
*
*
META PARA CASAMENTO DA GISELLE: 69,00kg!!!!(19/10/2007)
Bjos pra todas!!

Nenhum comentário: