sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Hoje estou igual uma velhinha..dor aqui, dor ali, rsrsr. Isso tudo pq fiz uma aula de ginastica daquelas e o professor acabou comigo! Há muito tempo que eu não pegava pesado daquele jeito, mas até que é uma delícia sentir essa dorzinha no dia seguinte.Eu gostaria de agradecer aos comentários me dando força...Realmente foi muito bom ler a opinião de vcs a respeito. Mas tem uma pessoa que comentou q sinceramente não sei quem é, e não sei se ela estava querendo me ajudar ou me derrubar de vez..o nome dela é: Maggui, parece... Alguém aí conhece? Sinceramente não gostei muito do jeito que ela comentou. Fiquei sem entender nada!

Minha Reeducação está muito bem, mas como sempre rola um deslize... Essa semana teve sorvete Itália no meu trabalho, e pra quem não conhece...bom, é uma tentação! Justamente por ser essa tentação, tomei uma bolinha!! Uma delícia!!

Estou muito feliz, pq minha pancinha já diminuiu bastante e todo mundo já percebeu que estou mais fininha. Até um prof da academia que me chamava de X-tudo(vê se pode!), agora me chama de X-salada! rsrsrs. Hilário!O pior disso é que quando chego na academia ele grita:
-"X-salada!!!!"
E todo mundo olha pra minha cara, roxa de vergonha. rsrs

Essa semana fiz hora extra no trabalho, por isso estou postando tão pouquinho, mas sempre que consigo, visito todo mundo e tento comentar. Fico radiante tbm quando vejo um comentário novo aqui.


Este sábado tem o chá de panela da minha irmã e ela disse que tem um monte de salgadinhos, refri...não sei como vou me comportar, pq desde que comecei a dieta não fui a nenhuma festinha dessas..Ô vidinha mais ou menos a minha viu?

O coração aqui está melhorando na medida do possível. Estou saindo mais com minhas amigas e apenas me divertindo, dançando...e lendo...lendo muito, o tempo todo! O livro que falei aqui antes O toque de Midas, é maravilhoso! Me sinto dentro da história vendo tudo de perto! Vale a dica.

Nenhum comentário: