segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Saí da S.B.!!!!

Que saudade de postar aqui no blog! Sempre que chega o fim de semana, sei que vou ficar alguns dias sem postar aqui. Mas vamos colocar essa casa em ordem, né?!

Confesso pra vcs que o fim de semana foi muuito difícil pra mim! Não por falta de disposição de me manter firme na dieta, mas por falta de opção mesmo! Eu e Fofinho fomos para o shopping sábado passear um pouco e confesso que eu estava faminta! Sei que deveria ter ido com a barriguinha cheia, mas na hora q saí de casa eu não estava com fome! Pois fomos à luta pra encontrar uma coisa legal pra comer que não estivesse proibido, mas realmente não encontrei nada! Nós acabamos nos estressando e brigando, pq além de tudo o shopping estava lotado, e não conseguimos lugar pra sentar, vê se pode! Por isso não comi nada lá. Mas a noite ainda não tinha terminado!!! Acabamos passando em um lugar e comi um hamburger! Coitado do Alan, ficou super chateado por eu ter saído da dieta, e eu tbm. Nunca pensei que eu ficaria tão triste comendo um sanduiche! rsrs.

Ontem, domingo, fomos na casa dos tios dele que não íamos a muito tempo. Sempre gosto muito de ir pra lá, mas as comilanças são tentadoras! Na hora do almoço, eu não sabia o que fazer! Todo mundo comendo lasanha, e a única salada que tinha era uma de bacalhau com batata e ovos de codorna. Gente, foi ela mesmo! Purinha! + nada! Não devia ter comido a salada, mas era ela ou desmaiar de fome! De sobremesa imaginem: Sorvete! Eu linda sentada na mesa vendo todo mundo encher o pote, mas me decidi a não pecar mais uma vez e não comi aquela delícia. rsrsrs. Os tios e primos dele ficaram bem espantados com a minha decisão na hora da comida, mas Alan está me ajudando como nunca...Ele não me oferece nada e diz quando está comendo: estou comendo isso aqui, mas eu não dou pra vc!!! É o certo a fazer mesmo, pq se ele afrouxa eu tbm me dou esse direito de afrouxar, e lá se vai dieta, determinação...tudo por comida, digo, água abaixo!

Não parei da dieta e voltei do zero pq sei que se eu parar agora posso ter muuuuita dificuldade de voltar com a disposição que eu estou dessa vez, por isso, continuo no mesmo processo de antes e com mesma determinação! Afinal eu sou capaz de mudar meu corpo! A dona e responsável por ele sou EU mesma, e eu não vou desitir agora! Eu preciso e quero ficar saudável e me sentir linda!

Eu fui criada numa religião em que sempre se dizia:

"Quem é fiel no mínimo, é tbm fiel no muito!"

Acho que essa frase hoje tem tudo a ver comigo e com a minha determinação!
Ahh, meninas, obrigada pelos comentários, eu fico muito feliz de ver que as pessoas leram e cometaram!!!

Bjs a todos!

Nenhum comentário: