terça-feira, 4 de setembro de 2007

Seguindo firme e forte!!!

Estou muitissimo feliz!!!Subi hoje na balança e vi que o ponteiro desceu mais um pouquinho!!!!UHUUUUUU!!! Não vou me pesar até a minha próxima consulta com o Dr. Renato...Até pq vou ter passado da fase 01 da dieta e acho que a surpresa será muito melhor assim! Minha alegria se dá não só pq perdi mais peso,não só pelo resultado, mas pq pra mim é sempre muito difícil manter minha ansiedade controlada, principalmente no que diz repeito à comida!

Sobre a South Beach

* Consegui manter a dieta durante todo o dia! Pra falar a verdade o mais difícil pra mim é sentar aqui na frente do computador e não comer nada que esteja proibido nesses dias! Confesso que fiquei perdida no restaurante na hora do almoço, mas acredito que tenha feito as escolhas certas! Comi feijão, salada, peixe e bebi coca light. Meu lanche da tarde foi uma porção com queijo minas e peito de peru com café com adoçante. Se alguém já fez essa dieta por favor diz se está certinho? Amanhã vou para o terceiro dia da SB e espero terminá-lo com louvor como foi o de hoje!

Academia

* Estou pensando esta semana em começar a fazer academia, mas tenho que me organizar muito bem, pois eu preciso ter disposição de acordar mais cedo todos os dias e ir malhar a qualquer custo, pois eu já paguei academia e não fui nenhum dia sequer!!! Por isso estou decidindo ainda sobre isso pq não quero jogar meu suado dindin fora!


Acho que é isso por hoje!

Nenhum comentário: