segunda-feira, 24 de setembro de 2007

É pessoas, o fim de semana demorou mas passou! Nunca quis tanto que o find passasse logo! rsrs. No trabalho estou mais distraída e ocupada, por isso me sinto melhor.

Ontem fui à Campo Grande encontrar a Monique e Felipe. Eu nunca tinha ido ao West Shopping e até que gostei, apesar de não ter passeado muito. Eles estavam acompanhados e marcaram justo num barzinho, onde o clima não tava pra mim...Fiquei um tanto e voltei pra casa depois. Mas valeu a intenção de ter saído um pouco de casa.

Resisti à basicamente todas as tentações do fim de semana, e não comi nada além do que deveria, graças a Deus. Por isso minha réguinha hoje desce mais um pouquinho!!!UEBAAAAAAAA!!!

Emagrecer é muito bom!!! Não, conforme li num comentário, por causa dos padrões estéticos, mas pela minha auto estima. Quero ser uma mulher bem resolvida com meu corpo, coisa que eu não era. Estou fazendo essas mudanças por mim e por mais ninguém nesse mundo!!!

Encontrei ontem um amigo dos tempos de escola e às 23:00 fui à casa dele e pude desabafar um pouco. Foi ótimo e ele tbm elogiou a minha mudança no corpo. Todo mundo já está reparando.
RUMO À META DO DESAFIO ENTÃO!!! AGORA FALTA POUCO!!!
Amanha encontrarei Alan cedo pois ele quer comprar o remédio pra mim, pois não quer que eu pare o tratamento agora que estou conseguindo alcançar meus objetivos... O dia já vai começar difícil...rsrs
Bjus e boa noite a todos!

Nenhum comentário: