terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quase um início...

Hoje eu quase iniciei a Dieta de South Beach...com excessão do café da manhã, pois comi uma fatia de pão de forma...Na verdade fico perdida igual cego em tiroteio quando faço alguma dieta de restrições...Nunca sei o que eu posso comer, e acho que acabo fazendo as escolhas erradas... Mas no resto do dia me mantive firme, até pq preciso acostumar com a idéia de fazer uma dieta em que eu não vou poder comer as coisas que mais me fazem feliz...pão por exemplo! Eu simplesmente sou amante de pão!!! Pra ter uma idéia o Alan já comprou pão doce de presente pra mim! hahaha. Tudo bem que pão não é presente, mas o Alan faz essas coisas...compra as comidas que eu gosto e diz que comprou uma surpresa. Típico presente pra gordinho mesmo!



Falando no Alan, eu informei a ele ontem que esta semana eu começaria a fazer uma dieta com algumas restrições e pedi que ele me ajudasse. Ele me diz que não tem como me acompanhar naquilo que eu como e eu o entendo, pois o bichinho é bem magrinho. Mas pedi que ele não me oferecesse nada! O papo foi assim:



-Fofinho, então vc não pode ficar me oferecendo as comidas e dizendo: "come um pouquinho...tá tão gostoso.."

-Mas Fofinha, vc fica me olhando com cara de cachorrinho esfomeado...eu não consigo te ver assim com fome...

-Não importa a minha cara de fome! Não me dê comida! Eu vou escolher o que posso comer! Vc não quer que eu fique magrinha?



Agora eu digo pra vcs: a que ponto chega o ser humano!!!! hahaha. Ninguém merece!!!
Ahhh, estou montando a minha lista de 1001 coisas, pois vou embarcar nessa tbm! Estou gostando muito da idéia de traçar metas para minha vida pra cumprir a curto e médio prazo. Algumas delas são tão simples, mas por falta de planejamento não colocamos em prática, não é?!
Vou tentar encotrar a Lu online pra saber como faço para postar a lista aqui, pq eu não sei...
À pouco cheguei do shoping...fui comprar o fogão da minha irmã Giselle. Ela ficou toda boba com o meu presente! Fiquei muito feliz de poder ajudar ela. Das coisas essenciais pra casa estava faltando mesmo o fogão...
Acho que tem tudo a ver com o dia hoje a frase:

"O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração, com aquilo que dá."
Victor Hugo

Bjs e até amanhã!







Nenhum comentário: