domingo, 30 de setembro de 2007

Oi gente! Como vcs estão? Hoje estou bem, mas confesso que já estive em melhores dias, mas nada que o tempo não melhore não é?
Ontem como eu disse foi o Chá de Panelas da minha irmã, que vai casar agora em outubro. Nós pintamos e bordamos com a pobre! Ela sempre foi magrinha(pra me deixar P.!rsrs) e aproveitamos pra colocar um bundão e peitos enormes!!!hahaha Amei, mas não quero isso antes de casar não! Se é que eu vou casar né meu povo? rsrs

Há muito tempo eu não comia um bolo e salgadinho, mas eu estava morrendo de fome e comi um pedaço do bolo de chocolate e uns 05 salgadinhos...Eu juro!! Me pesei hoje e nada aconteceu de ruim, pelo contrário!
Tem sido uma luta beber os 2l de água do Desafio, pq resolveu fazer frio no RJ, coisa que não é comum, então eu vou de 10 em 10 min ao banheiro fazer xixi!. Mas realmente dá a impressão de que o corpo agradece! Meu intestino parece que tem se tornado mais hidratado, não sofro tanto quanto antes.


É engraçado como os animais sentem a nossa dor não é mesmo? Na minha casa tenho um casal de cachorrinhos, Nina e Robinho(mãe e filho). Sou louca por eles, e por qualquer cachorro. Mas sempre que estou tristinha o Robinho, que legalmente é meu(a outra é da minha mãe) fica do meu lado, todo manhosinho, e me olha como se perguntasse o que eu tenho...Me faz uma companhia imensa...um amor puro, sem exigências e cobranças! Amam sem nada em troca! Seria perfeito se eles vivessem o mesmo tempo que nós humanos, não é mesmo? Nos acompanhariam pelo resto da vida! Abaixo a foto dos dois pra vcs conhecerem...

Por hoje é só...bjos e bom finzinho de domingo e até amanhã!





Nenhum comentário: