quinta-feira, 6 de setembro de 2007

3 ° dia!!!

Pessoas, infelizmente não consegui postar ontem pq minha net caiu de um jeito que não voltava de jeito nenhum!!! Reiniciei, desliguei, desconectei e nada dava jeito na dita cuja. Mas foi bom pq consegui dormir mais cedo do que o normal...


Ontem e hoje consegui manter a dieta sem problemas...Como sempre fico meio perdida na escolha dos meus lanches e café da manhã, mas estou me virando como dá aqui na minha casa.


Não posso comprar muitas coisas e deixar na geladeira pois minha mãe come tudo...e coisas de dieta tem o preço maior. Como não posso gastar muito, me viro do jeito que posso. Mas de acordo com os comentários no post anterior, estou fazendo certinho..rsrs. E realmente estou sentido o ponteiro da balança cair! Estou quase na casa dos 72kg, coisa que eu não via há tempos!!!! As calças estão ficando bem larguinhas no corpo do jeito de que gosto!!! Odeio roupa apertada!


No jantar de hoje, comi as saladas de sempre, mas tinha o tal do TABULE, que são aqueles grãos de fazer quibe. Eles colocam pepino picado, cebola e fica uma delícia hummmm...e eu peguei! Mas me bateu a dúvida: Eu podia comer aquilo??? rsrs. Comi, linda e ruiva! Meninas que entendem tudo da SB me respondam please!!!

Pra quem vai curtir o feriado, bom descanso e divirtam-se! EU VOU TRABALHAR! Não só amanhã, mas sábado tbm! Eu e meu amigo Léo, que visita sempre o Filé de Borboleta estaremos lá firmes e fortes, né lindo?!Ninguém merece!

Ahh esta foto aí abaixo é um recente minha, eu e meu nariz de fusquinha...rsrsrs

Bjs












Nenhum comentário: