sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Feliz apesar dos pesares!

É gente, estou realmente impressionada com a minha determinação em tudo! Não somente para mudar meu corpo, mas descobri que sou, ou melhor, posso ser uma mulher forte que pode tomar uma decisão e não voltar atrás nela! Quem leu os posts anteriores viu o que aconteceu na minha vida pessoal...Não minto pra ninguém ao dizer que estou sentindo muuuuito, mas estou respeitando a decisão do Alan. Não estou me lamentando de nada, aliás tento encarar as coisas de maneira natural e sem sofrimento. Resumindo, eu estou muito bem! Acredito tbm por ter muita esperança que isso é passageiro se bem conheço Alan, mas enfim...Mudemos de assunto!





Essa semana comecei de fato a malhar! Hoje por exemplo acordei mais cedo, fui pra academia e estava rolando uma aula de step. A professora me olhou e me chamou pra fazer tbm. Eu aceitei...mas gente eu estou COMPLETAMENTE FORA DE FORMA!!!!! Depois do step rolou jump, e aí que eu quase morri mesmo! Meu coração vinha no pescoço, hhahaha. Depois tentei trotar na esteira pra não perder o pique e pedalei na bicicleta. O dia estava fresquinho do jeito que eu gosto. Fiquei muito feliz pq todo mundo da academia que me conhece reparou que estou muito mais magra do que antes. As leggins não ficam enrolando na barriga como antes! Minha auto estima fica lá em cima e só me dá mais vontade de chegar no meu objetivo o quanto antes!





Hoje depois do expediente fiquei num barzinho na esquina do trabalho conversando com os amigos e não bebi nenhuma gota, afinal o médico disse que não posso beber enquanto estiver tomando o remédio.





Minhas calças jeans estão completamente largas em mim...algumas já estão ficando feias no corpo de tão largas!!! Tem noção de quanto tempo eu não vejo isso na frente do espelho??? Quem ainda não se animou pra mudar o corpo está esperando o quê? Chegar no fundo do poço? É possível mudar seus hábitos e se tornar uma pessoa mais bonita, por dentro e por fora!

DESAFIO:

2 L DE ÁGUA - OK!

CHÁ VERDE - AINDA NÃO COMPREI

ATIVIDADE FISICA - OK!

Essa semana comecei a ler um livro gigante chamado: "O toque de Midas"

Não sei se é bom, mas quando terminar indico pra vcs!


Nenhum comentário: