sábado, 22 de setembro de 2007

Sem fome, sem nada!

Meu dia hoje tinha tudo pra dar certo, pq desde o que aconteceu com meu relacionamento tenho tentado me distrair ao máximo com meus amigos do trabalho, com a academia...enfim. Hoje fui trabalhar e acabei voltando pra casa sozinha. Minha amiga que iria sair comigo pq está passando por uma situação parecida não deu notícias o dia todo. Fiquei aqui no quarto sem saco pra internet, pra arrumar nada... A única coisa produtiva foi fazer minhas unhas! Pelo menos né? Pra alguma coisa me serviu ser manicure, não tenho preguiça de fazer a unha, e é um cuidado essencial!!!

Há muito tempo não passava o fim de semana completamente só, e me acostumar novamente com isso é difícil... Não posso negar que hoje estou mal d+ gente.





Só consegui tomar café da manhã e almoçar e até essa hora não consegui comer mais nada...não tenho fome.

Muito obrigada pelas meninas que comentaram esta semana, me deram maior força!





Gostaria de fazer isso aí hoje:



Estou visitando todo mundo, mas não tenho cabeça pra comentar...desculpem...
Bjos e bom domingo!

Nenhum comentário: