quarta-feira, 3 de outubro de 2007

PESO ESTAGNADO...

Oi gente, como estão? Estou dando uma passadinha aqui pra dar notícias minhas! Tenho tido pouco tempo de postar, e quando sento no computador, visito todo mundo, e acabo não postando.

Estou meio estagnada com meu peso e isso me dá nos nervos!!!Em vista do que eu perdi no primeiro mês, esse não estou sentindo muita diferença. Tenho uma meta até dia
18 de outubro de chegar aos 68kg e to correndo atrás pra alcançá-la, mas tá difícil do corpo mostrar resultado. A dieta continua firme e forte, estou bebendo água igual um camelo, fazendo ginástica, correndo na esteira...Mas acho que estou abrindo excessões demais pra comer uma besteirinha de vez em quando...Não sei, vou tentar avaliar melhor e ver se é realmente isso!

Os amigos me dão muita força na minha luta. Me enchem de elogios dizendo que eu estou mais fininha, e isso é muito bom pra minha auto estima, pq vejo que eu estou indo no caminho certo! Me olho no espelho e vejo tanta coisa que ainda tenho pra mudar no meu corpo e me pergunto pq eu me deixei ficar tão pra baixo e ficar com quase 80kg! Acho que eu realmente deixei de me olhar durante esse tempo, ou me olhava e não tinha coragem de mudar meus hábitos! Covardia com meu próprio corpo! Mas nunca é tarde pra mudar, e agora eu sei que aquilo que como, influencia não só meu corpo, mas minha saúde tbm!



Estou pensando seriamente em fazer drenagem linfática, dizem que é muito bom pra eliminar as toxinas do corpo, mas não sei onde e nem quanto isso custa. Alguma de vcs que mora no Rj sabe onde fazer, se é realmente bom?


Meu coraçãozinho está melhor hoje, mas ainda está um pouquinho machucado...mas vai passar!

Bjus



Nenhum comentário: