domingo, 7 de outubro de 2007

SEMANA VOADORA!

Olá gente! Não sei se todo mundo sentiu a mesma coisa, mas achei que essa semana passou voando e já acabou!

Essa semana vi na balança que não perdi um grama sequer. Tudo bem que não engordei, coisa que acontecia antes com facilidade, mas não perdi nada! Estou pensando seriamente em começar a SB essa semana agora, ou na próxima, pq parece que me sinto desestimulada quando não vejo resultado por algum tempo. Não que eu queira fazer qualquer loucura pra ficar magra, não mesmo, mas tbm não quero abandonar o barco agora. De jeito nenhum!
Ontem eu e uns amigos do trabalho fizemos um churrasquinho na casa de uma amiga. Dancei muito, me diverti horrores, e conheci a família dela, que me acolheu como se eu fosse da família tbm, afinal ela me chama de irmã! Ameeeei! O churrasco estava um delícia, e comi um pouquinho além do que devia...e bebi tbm! Gente, bebi vááárias caipirinhas(deixei de tomar remédio 2 dias pra isso!!??)! Ai, com caipirinha eu não posso! Gosto muuuuito! rsrsrs. Bem feito pra mim: hoje acordei com dor de cabeça e mal estar! rsrs

Estou muito feliz com os amigos que tem se revelado pra mim nesse momento que estou agora. Pessoas que eu nunca imaginaria que estivessem dispostas a ajudar e amparar nesses momentos e em qualquer outro. Pensei que me sentiria a mulher mais carente da face da Terra, mas definitivamente não estou me sentindo assim! Pelo contrário! A carência que estou sentindo no momento...bem, essa os amigos não podem tirar!

Essa semana andei pelo centro do RJ a tarde inteira procurando o tal do vestido para o casamento. Não quero nada extremamente festivo pq sei que não vou usar nunca mais, e tbm não pode ser muito simples pq afinal eu quero arrasar no casamento, rsrs. Mas imaginem, andamos, andamos e andamos e o que eu trouxe pra casa?
N-A-D-A! Achei todos horrorosos, e quando eu gostava muito, o preço era salgadinho demais! Por fim, esta semana lá vou eu novamente à caça ao vestido BBB(bom, bonito e barato). Mas apesar dos pesares, me senti muito bem, ao ver que ainda estou gordinha e preciso melhorar muito, mas as roupas não ficam tão horrorosas quanto antes! Muita felicidade! Ainda não está perfeito(longe disso) mas melhorou bastante!

É isso, vou tentar abrir mão de alguns luxos culinários esta semana pra ver se o ponteiro da balança me ajuda um pouquinho...

Bjus

Nenhum comentário: