domingo, 14 de outubro de 2007

PRAIA, MUITA PRAIA!




Olá pessoas! Não lembro se eu comentei aqui com vcs, mas neste fim de semana tive uma folga que não tenho há muito tempo! Normalmente eu trabalho nos fins de semana - sábado ou domingo- e neste tive minha primeira folga! Eu iria viajar pra casa de umas amigas mas resolvi ficar em casa mesmo pra não gastar muito dindin e pra me divertir por aqui mesmo. Aproveitei pra ir todos os dias para a praia com as amigas. Sexta e sábado fui com minha amiga Sonoê para Copacabana e hoje acabo de chegar da praia Vermelha, que fui com o Alan...é gente, ele disse que queria me levar à praia e eu fui! Ainda choros rios por ele, mas não deixo que ele saiba...sempre que nos vemos eu estou bem!

Me diverti muito com as meninas na praia! Um velhinho com aprox 60 anos sismou com a minha cara! Eu não podia me levantar pra ir na água que o bendito ficava me paquerando!!!rsrs. Eu to boa mesmo, éin, logo um velhinho!rs

Minha alimentação nesse feriado foi uma lástima! Comi muito mal indo pra praia esses dias...nada de saudável. Poucas vezes comi uma comidinha de sal, nem uma saladinha...errei feio, mas não vou desanimar pq eu tô muito feliz com as mudanças no meu corpo! Me sinto bem melhor que antes ao colocar um biquini. Quero chegar na minha meta até o Carnaval, será que consigo? Se sim me dou um presente: Um biquininho!!!rsrs

Aí embaixo sou eu e Sonoê.

Estou nesses dias tendo muitas saudades dos momentos bons que tive no relacionamento...nem tanto tristeza pois tudo foi feito sem briga, sem mágoa...apenas saudade, aquela que dói no peito...está sendo difícil pra mim suportar tudo, mas vou conseguir ficar melhor!
Bjs









Nenhum comentário: