quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PIREI GERAL!!!



Gente, pirei geral!!! Tudo bem que há muito tempo não fazia uma loucurinha dessas, mas quarta feira à noite fui com uns amigos num pizzaria rodízio!!!É uma pizzaria maravilhosa aqui no RJ chamada York(olha o merchan...gratuito!). Fui direto do trabalho com um casal de amigos e encontramos outra amiga lá. Comi d++++, e parece que meu organismo não está mais acostumado com comidas pesadas e em muita quantidade tbm...até agora estou me sentindo cheia, e pra dormir foi um custo! Essa pizzaria fica na Abolição, e de lá fui dormir na casa de minha amiga/irmã lá em Campo Grande, pq eu não iria pra casa sozinha de jeito nenhum...nem sei sair da Abolição! Caraca, um lugar é muito longe do outro...ficamos mais ou menos uma hora no ônibus pra chegar na casa dela! Mas foi muito legal pq ultimamente estou precisando fazer essas coisas simples com os amigos! Confesso a vcs que eu gostava muito da minha vida tranquilinha mas assim também está ótimo!

To com maior peso na consciência e na barriga rsrs! Sinto que estou com o mesmo peso, mas tbm vejo que a balança não desce o ponteiro... O desafio está acabando e minha meta ainda não foi alcançada..tbm comendo pizza rodídio vai ser difícil né?rsrs

Neste feriadão vou estar em casa, consegui uma folga com minha coordenadora, mas em compensação na segunda trabalho o dobro pra compensar! Ninguém merece!

Vou à praia todos os dias!!!Não quero saber de mais nada!!!
Bjs!

Nenhum comentário: