quarta-feira, 17 de outubro de 2007

SUMIÇO JUSTIFICADO
Olá pessoas, que saudade de estar aqui!!! Desculpem da demora de postagem, mas essa semana a vida foi muito corrida com os preparativos! Aré fiz um post aqui para falar dos preparativos do casamento da minha irmã, mas escrevi, salvei e não postei...ou seja, o post ficou velho...e perdeu a graça!

SEMANA
Essa semana foi um auê(gente, AUÊ!?acho que eu to ficando velha). Corri atrás de comprar o meu vestido para o casamento, pq eu não queria uma roupa muito cheia de brilho e nem nada longo...queria ficar simples e bonita e foi justo o que consegui(modesta....rsrs). Fiquei extremamente feliz pq o tamanho do vestido é PP! Gente, tem noção do que é vestir PP depois de um tempo só vestido G? Caraca, fiquei muuuito feliz!!! O vestido é roxo e caiu muito bem no corpo, me senti poderosa!rsrs.

Fui na casa do meu pai entregar um cd com algumas músicas que tocariam na festa e minha irmã e meu cunhado estavam um pilha de nervos! Isso era na quarta e o casamento na sexta! Ele tendo insônia e ela com dor de cabeça a semana toda. Ela e meu pai tiveram uma discussão básica pq ela disse que iria tocar funk na festa e ele disse que se tivesse ele iria sair! Vê se pode!? E eu com cara de concha olhando os dois batendo boca por causa de funk!!! Eu mereço!!! Nem conto pra vcs que teve funk sim, e eu me acabei de dançar junto com uns amigos que temos em comum! Depois coloco fotos da festa aqui! Abaixo somos e eu e minha amiga Katy que veio especialmente de Anápolis-GO para a festa!


Minha alimentação nesses dias foi bastante irregular, mais na parte da noite, pq na hora do almoço eu como direitinho. Aqui em casa nunca tem jantar, pq eu e minha mãe quase não ficamos em casa, então se vem alguém aqui em casa, geralmente comemos um cachorro quente na rua e depois fico com dor na consciência das besteiras que comi...mas consegui manter meu peso...a reguinha desceu mais um pouco! Vou confirmar e atualizar aqui!

Eu que fiz as unhas da noiva, e fiz questão de tirar fotos do antes e depois e faço questão de depois mostrar pra vcs como ficaram as garras da minha irmã.

Ahh as fotos já estão na internet no site. Se quiserem conhecer minha irmã linda é só entrar e ver a mais bela noiva, rsrsr, nem enchi a bola da Giselle!

Queria escrever muito mais pra vcs aqui, tinha feito até uma pesquisa pra postar, mas minha internet está bloqueada por falta de pgto, pq o banco q tenho que pagar é loooonge d+ aí e eu nunca consigo pagar e por isso nada de internet!
Tento atualizar mais amanhã!

Bjs




Nenhum comentário: