sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Notícias...

Meu Deus! Vcs não tem noção da dificuldade que essa pessoa que vos escreve está tendo para postar aqui!!!!!!




*Minha internet há dias está uma bosta!!!E o técnico diz que é o pico de luz...Fiz tudo o que ele mandou e nada acontece!!!Amanhã é o último dia de tolerância pra empresa que fornece acesso aqui pra mim...se nada for feito, eu cancelo tudo!!!Não aguento mais gente!



*Essa semana fui renovar as senhas de email, orkut, e daqui do meu bloguinho lindo e kd que essa memória minha lembrou da bendita senha!huahauhau. Gente fiquei desesperada!!!Cliquei naquele link *perdi minha senha* e nada do google me enviar link pra fazer nova senha! Perdi o sono essa noite, pensando na bendita senha...Mas hoje à noite, pra minha surpresa recebi o bendito email pra fazer nova senha. AFEEEEEEEEEEEEEEEEE bem grande!!!!!!!!

Almoço no Leblon





Ai gente, ser chique por um dia é bom d+!!! Tudo bem que minha comida é bem melhor da que comi lá(metida...), mas valeu pela sensação de ser uma das destaques do trimestre no meu setor! Ainda ganho um dindin no bolso!(melhor parte)hehe. Mas me diverti muito, além do lugar ser lindo de viver!




Comida mesmo não comi quase nada, mas em compensação na sobremesa...pisei na bola, na jaca, em tudo que vcs conhecem!!! enchi o pratinho...

Mas nunca é tarde pra recomeçar....


Hoje estou muito feliz, pois não resisti e pisei na balança....Mas o resultado é lindo!!!! Perdi 2 kg desde o início do blog...Pq na verdade comecei com 76,600 e hoje eu tenho 74,600kg!!!!!!! IUPEEEEEEEEEEEEE!!! Como diria minha amiga Monique...muita quantidade de felicidade!



Hoje li no blog da Lu sobre a tal da dieta de South Beach...acho que é isso...Vou pesquisar melhor e talvez aderir a ela pra dar um gás a mais!





É muito bom ver que seu esforço está valendo a pena...Tô muito feliz!





Obrigada pelos comentários...Fico muito feliz quando vejo o comentário de alguém. Vi de uma amiga que amo muito e que mora beemmm longe de mim agora, mas estamos sempre perto, né miga!

Bjs e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: