quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Com medo no Rio de Janeiro

Nos últimos dias aconteceram coisas que me fizeram ficar "minguada"como diria minha amiga Monique. Na última terça combinei com Alan que eu iria na casa dele após o trabalho pegar uns dvd's de um amigo do trabalho. Pois bem, coloquei minha mochilinha nas costas, e peguei o trem na Central do Brasil, pq no horário de rush ninguém merece encarar a Av Brasil!
No fim da viagem coloquei fui abrir a mochila pra ligar para o meu fofinho e pra minha surpresa ela estava aberta! Logo pensei: MEU CELULAR!!! Não deu outra... furtaram meu bichinho, novinho, que ainda estou pagando!!! Saí da estação chorando com uma sensação de perda e de indignação muito grande! E o que mais me revolta é ouvir das pessoas que eu deveria ter mais cuidado com a bolsa...Caramba, eu estava de pé com a mochila na frente do corpo! Sempre fui muito cuidadosa com essas coisas, mas ninguém está imune a isso aqui no Rio de Janeiro...Não sei mais como viver nesta cidade, pq ando com medo de todos que chegam perto de mim e imagino o pior...

Minha sorte é que meu noivo quis me dar outro imediatamente! No mesmo dia pesquisamos e ontem fui eu buscar o novo com ele, que a propósito é lindo! Não queria que ele gastasse dinheiro com isso já que estamos fazendo a nossa futura casa, e nosso dinheiro está sendo muuuito empenhado nisto, mas ele disse que não queria me ver triste daquele jeito... só o Alan mesmo rsrs.

Já estou no sétimo dia do remédio, e já sinto que minha ansiedade com a comida melhorou bastante. Minha vontade de comer está diminuindo, sinto fome nos intervalos certos e não me sinto tentada a comer nada que eu realmente não precise. Ainda preciso melhorar os meus lanches da tarde e café da manhã, pq me sinto muito presa ainda ao pão com nescau...Apesar de quê somente um pão francês me satisfaz, o que na semana passada aconteceria com 2! Tenho a impressão que estou mas levinha...não fico de barriga cheia. Durante essa semana estou abolindo o arroz com feijão habitual e comendo muitos legumes e verduras com uma carne branca, pq acho que essa mistura feita no meu trabalho me deixa inchada, como se eu tivesse comido um boi! Deixo pra comer meu amado feijão na casa da minha sogrinha Tartaruga e na Velinha(avó do Alan) nos fins de semana...esses são os apelidos que ele colocou nelas hahaha.

Li hoje no blog da Lu sobre um site que ajuda a organizar os blogs de amigos pra que a gente consiga comentar os post's de todos! Vale a pena conferir e aderir..é bem legal pra gente poupar tempo e dar aquela força pra todo mundo! O nome do site é Bloglines .

Nenhum comentário: