sábado, 18 de agosto de 2007

Vôlei!


Bom, como eu prometi ontem, dei uma passadinha só pra dizer que o vôlei foi muito bom...Tudo bem que eu não tenho a prática de antes, mas deu pro gasto. O treino foi com os meninos mesmo pq só mesmo eu e minha amiga Ana guerreira pra comparecer fielmente todo sábado!



Acho que pra todo mundo que quer emagrecer, o ideal é procurar uma atividade física que goste muito, que dê prazer...Não adianta querer fazer natação se você tem aversão à água...ou musculação se não gosta do ambiente de uma academia. Eu até gosto muito de atividade física, mas o meu problema é dinheiro mesmo...As academias no Rj são caras para o que o meu orçamento pode pagar, infelizmente...


Quanto ao celular não consegui desbloquear...andei a beça mas nada adiantou...pelo menos fiz uma boa caminhada, haha. Diz o técnico que meu aparelho é um dos que quase ninguém desbloqueia...snif.. se alguém souber quem desbloqueia Ericsson w200i, por favor me dá uma luz!!!!!


Almocei em N. Iguaçu e mantive a minha boquinha fechada para todos os prazeres...lazanhas, frituras...Graças a Deus!! E assim consigo vencer mais um dia!


Bjs

Nenhum comentário: