quinta-feira, 23 de agosto de 2007

De bola murcha...

É meu povo...o título desse post diz tudo de mim hoje... Estou passando um perrengue aqui na minha casa...Moro com minha mãe, mas a cada dia a convivência está mais difícil! Por mais que eu tente não criar atrito com ela, tentando ignorar tudo o que ela faz ou deixa de fazer, não adianta, pq o pior dos problemas é a falta de carinho e amor que ela tem demonstrado. Todo mundo deve pensar: deve ser coisa de mãe com filho, briga boba... seria bom que fosse, mas não é definitivamente. O que me parece é que ela não me considera mais como filha, que o amor materno sumiu... Pra terem uma idéia ela já me negou comida, quando chego com fome da rua e me nega sempre! Isso já me revoltou, me irou, mas agora me causa tristeza e estranhamento...sinto que um dia saio daqui e não volto mais, assim como meu pai e minha irmã fizeram. Mas não agora...

Fui hoje após o trabalho na casa do meu pai, e fiquei pior ainda...ele estava meio chapado das idéias...chorava de dizia que minha mãe acabou com nossas vidas, e principalmente depois de 25 anos...Não penso como ele, pq eu tô aqui vivinha da silva, e nem acho que a culpa foi só dela..mas deixa isso pra lá! Mas que tô tristinha, tô!

Vi as coisinhas do casamento da minha irmã que será em outubro. Ela está toda boba com o casório! Não vejo a hora de passar por essa etapa com o Alan tbm. Mas ainda falta!

COMES E BEBES!

Hoje minha dieta foi deficiente...Meu café da manhã foi uma tangerina, alguns morangos e só! Não tive tempo de almoçar decentemente, por isso comi um sanduíche de pão integral com queijo branco e suco de laranja. Comi uma sopinha na casa do meu pai no jantar e agora vou dormir.

O remédio tem me ajudado bastante a não comer nos intervalos de uma refeição e outra...perco completamente a vontade de encher a barriga o tempo todo de comida... isso deixou de ser uma preocupação constante no meu dia a dia...Agora tudo que eu como fico pensando se vai estragar meu esforço...rsrs. E penso no que eu vou escrever no dia seguinte aqui pra todo mundo ver...rsrsrs. Aí fico com vergonha e não como!!!

Ahhhhhh, queria saber de quanto em quanto tempo vcs se pesam? Toda semana, mês a mês... qual o mais indicado?

Bjus

Nenhum comentário: