sexta-feira, 17 de agosto de 2007

SEXta - feira!!!

Finalmente hoje é sexta-feira!!!!!

Hoje fui com Alan tentar comprar um chip para meu cel novo, mas depois de bater perna decidimos desbloquear o aparelho, pois não quero ser cliente da Claro...pq já sou da Tim há muuuito tempo e prefiro ela! Amanhã devo ir novamente no lugar que desbloqueia baratinho, baratinho...hehe!

Comi bem hoje no trabalho...tinha uma canjinha gostosaaaa...coloquei alface e legumes do no prato pra comer depois da sopa! Não comi nos intervalos, e jantei a mesma coisa por volta das 19:00 e como já está muito tarde, pretendo não comer mais nada até amanhã no café da manhã,que aliás é minha refeição favorita!!! Hoje vesti uma calça que estava apertadinha, e senti que ficou mais confortável! Não está larga, lógico, afinal tem muito pouco tempo, mas que tem diferença, ah tem! Quem vê não percebe nada, talvez nem a balança mostre muito, mas a gente sente...

Não sei se já falei antes, mas todo sábado estou jogando um voleizinho com umas amigas da época da escola, e amanhã é dia!!! Sou apaixonada por vôlei! Não posso ver uma bola...rsrs. Sei q só um dia por semana não vai é suficiente pra uma atividade física, mas é a que meu dindin está me permitindo...é de graça! Eu e minha amiga Ana estamos verificando a possibilidade de jogar em outro lugar durante a semana, e espero que dê pra treinar regularmente como antes!

Será difícil postar aqui durante o fim de semana, pois fico na casa do Alan e na casa da minha sogra, que nao tem internet, mas segunda ou terça volto e tento trazer umas fotos do jogo pra cá!

Espero ter forças pra suportar e rejeitar todas as guloseimas desses 2 próximos dias!!!

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS!!!!

Nenhum comentário: