segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Olá!!!!!

É...novamente é segunda feira e parece que a semana está no final..estou cansada d+!!! Esse fim de semana não consegui levar a dieta tãããão a sério...Mas tbm não meti o pé na jaca não. É pq durante a semana estou me acostumando a comer muito pouquinho e não beliscar nada, e na casa do Alan essa tarefa é muuito difícil pra mim. Lá eles só falam em comida e comem muito, inclusive ele! Sempre me pede pra fazer uma comidinha diferente uma torta...E eu fico morrendo de dor na consciência, pensando no dinheiro que estou pagando de remédio e médico! Isso não pode ser à toa não!!!



Essa semana o volêi furou, ou seja, nenhuma atividade durante a semana, mas preciso mudar isso urfentemente!!!Eu poderia perder muito mais nesse processo se fizesse alguma atividade física, mas não estou fazendo nada além de volêi esporadicamente! Nos blogs de todas as meninas elas mostram que fazem algum tipo de atividade..inclusive a minha inspiração SARA ou Larissa faz zilhões de atividades fisicas!!!

EU PRECISO ME MEXER!!!!!!!!
Estou muitíssimo feliz, pois na próxima quarta feira vou almoçar num hotel chiquéerrimo no Leblon, para receber uma premiação da empresa que trabalho. São os melhores do trimestre que recebem o prêmio em dindin e vão ao almoço num lugar legal. E nesse eu vou! Nao vejo a hora!!!
Nesse momento estou com saudade do meu amorzinho...
Amanhã escrevo mais...
Bjs

Nenhum comentário: