sexta-feira, 24 de agosto de 2007

MINHA PRIMEIRA ALEGRIA!!!

Boa noite pessoas! Enquanto ontem eu estava com a bola murcha, hoje fiquei com a corda toda!

*Hoje coloquei uma calça jeans e ela ficou toda larguinha, como há muito tempo eu não via! Pelo contrário, só via apertando! rsrsrs É tão bom sentir a roupa confortável...e não apertando a barriga, a perna...Perguntei a uma amiga do trabalho se ela estava perecebendo e ela disse que a pança estava menor! hahaha. Ela me ajuda muito, pq sempre que estamos no horário de lanche no trabalho me proibe de comer o que eu não devo, e ainda manda o carinha da cantina não me deixar comprar nada q engorde!!! É mole? Só posso comer pão integral com queijo branco!!! hehe. Mas eu gosto muito, pq me motiva a resistir às tentações.

Tá aí a pança pra vcs verem...

*Ontem quando cheguei do trabalho tive outra surpresa agradável! Meu fofinho lindo estava embaixo do meu prédio me esperando! Tão lindo! Ele veio pq ontem eu estava muito borocoxô. E é claro, foi tudo lindo, pq estamos numa fase muito legal depois de muito penar... O único problema é que ele trouxe uma tentação em forma de barra!!! CHOCOLATEEEEEE!!!!!


Assim não há dieta que resistaaaaaa!!!! eu não resisto a um chocolatinho!!! Gente não resisti e comi um pedacinho...Poxa.... O resto do bicho tá dentro do meu armário escondido pra eu esquecer dele lá.... Deixa quieto!

Hoje comi muito bem...


*Café da manhã
duas bananas e 1/2 copo de leite

*Almoço
alface, beterraba cozida em cubos, uma saladinha de repolho com peito de peru, um bife e 1/2 copo de suco de manga

*Lanche
1/2 mamão papaia com granola

*Jantar
mesmo do almoço

*Lanche
mesmo lanche da tarde


Bebi água, mas sei que não foi o suficiente e o necessário pro meu corpo funcionar do jeito que eu quero! Tenho que mudar isso!!!

Bjs o bom fim de semana pra todos!!!

Nenhum comentário: