sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Meu começo....10/08/2007!!!

É meu povo...eu tentei,lutei, relutei, mas não tem jeito...a hora é essa!!!

Fui hoje ao Dr. Renato(endocrino) levar os exames que ele me pediu faz um mês...mas como ele é um médico bastante concorrido só consegui voltar agora. Fiquei irritadíssima com a demora no atendimento, marquei p 08:45 e fui atendida às 11:00!!! Tudo bem que ele é bem legal, mas a culpa foi do atraso dele! Pelo que me disse eu não estou com nenhum problema na tireóide, e meu problema mesmo é ansiedade!!!Eu sou muuuuuuuito mesmo...tenho que concordar!

Ele me passou um remédio chamado cloridrato de sibutramina que eu sei que é bom pois já tomei somente um mês mas não prossegui com o tratamento na época pois não voltei no médico. Passei na farmácia de cara, pois não consegui esperar...(olha a ansiedade aí minha gente!) Ele espera que eu perca cerca de 12,00 Kg, mas sei que posso perder mais pra ficar com um lucro...Sei que fico bem com 62,00Kg e é lá que quero chegar! Nunca quis tanto isso pra falar a verdade, mas agora estou mais "DISPOSTA" a abrir mão de certos prazeres pra alcançar meu objetivo...

Então amanhã minha mudança começa...espero ter forças pra chegar até o fim e alcançar meu tão sonhado peso ideal!!!

Bjs!

Nenhum comentário: