terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ansiosa d+


Amanhã será um dia muito especial...Vou almoçar no Hotel Sheraton (se é que o nome se escreve assim, é tão chique que nem sei escrever) Pra variar estou super ansiosa pra que a noite passe logo, afinal vou sair da rotina do atendimento do meu trabalho!!!



Estava zapeando pelo blog da Luana que foi quem desenvolveu este aqui pra mim e li sobre um projeto chamado ** 101 coisas em 1001 dias**. É uma listagem de coisas que vc gostaria de realizar durante este intervalo de tempo...Ajuda a traçarmos pra nossa vida metas a curto e longo prazo. Aquelas coisas que sonhamos em fazer mas nunca nos organizamos pra fazer. Fiquei bem tentada a fazer o mesmo...tem tanta coisa simples que me faria me sentir melhor e acabo não fazendo...o tempo passa e relaxo mais ainda...Vou pesquisar melhor a respeito e conforme eu decidir posto aqui a minha listona de metas!


Ainda esta semana vou postar aqui as minhas medidas atuais! Não vou colocar todas mas as que fazem muita diferença pra mim: Coxas, cintura, quadril e busto. Medidas como braço, panturrilha etc, sao importantes, mas nesse momento nem tanto no meu corpo. Eu sempre sei que emagreço pelas minhas calças, pq tenho as coxas grossas, por isso quero acompanhar esse progresso em centímetros!


Vi no blog da Larissa a receita de pão integral requeijão caseiro. Vou postar elas aqui pq pretendo seriamente fazê-las na próxima semana(quando vou ter dindin pra comprar os ingredientes, hehe) Essa é a vida de pobre!!!


Ingredientes
02 xícaras de chá de leite.

02 tabletes de fermento biológico.

1/3 xícara de chá de óleo.

01 colher de chá de sal.

03 ovos.

1 colher de sopa de sementes de linhaça.

04 xícaras de farinha de trigo integral.

01 xícara de farinha de trigo.

Margarina para untar.

Farinha de trigo para polvilhar.


Preparo:
Bata no liquidificador: Leite + fermento + óleo + ovos + sal + sementes de linhaça. Transfira para um recipiente e acrescente farinha aos poucos + finalize com um pouco de linhaça em grãos.

A massa tem consistência mole.

Coloque em uma forma grande untada e enfarinhada. Deixe crescer por 30 minutos e leve ao forno pré-aquecido por, aproximadamente, 30 minutos.



A FORMA NÃO É DE BOLO INGLÊS, É MAIOR, FICA DO TAMANHO DE UM PÃO DE FORMA COMUM SÓ QUE MAIS GROSSO.



Assim que eu fizer posto aqui o resultado!

bjos

Nenhum comentário: