quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E o ano de fato começou pra mim!

Olá meninas, como vão?

     Estou postando agora, mas confesso a vcs que meu corpo está pedindo minha caminha! As aulas recomeçaram a todo vapor, sem nenhum dia de folga pra sair do trabalho e vir descansar...ou seja, alguma aula da semana provavelmente será matada! srsrs(amo matar aula!)
     Aqui no Rio o calor está insuportável e como eu detesto calor, e ficar sob a mira do sol pois transpiro muito, os dias tem sido insuportáveis pra mim, e as noites o termômetro não baixa! Continua esse calor inferna e me sinto muito mais cansada do que o normal. Ai que vontade de ir pro Sull!!!! Me convidem éin? rs

    Já ia me esquecendo de contar a novidade!!! Já sou vovó! Minha cadelinha Dara já deu a luz a cinco bebês lindos! Eu babo igual vó mesmo gente..não posso ouvir o choro de ninguém que corro pra ver! rs. E ela é uma fofa, sente saudade de ficar perto de nós o tempo todo como acontecia antes, pq agora tem que amamentar. Mas eu entro na casinha deles e fico lá, batendo um papo e mimando a cachorrada. rsrs. Como minha irmã sempre diz: -Quanto mais eu observo o ser humano, mas eu amos meus bichos!

   Amanhã tentarei postar novamente quando chegar, pois no trabalho o blogger é bloqueadíssimo! Espero conseguir manter meus olhos abertos pra isso! rs

Bjos

5 comentários:

Cécil disse...

Flor, se vc não encontrar ninguém, da uma olhadinha no blog da Fabi http://biaebi.blogspot.com/2010/02/segue-abaixo-as-palavras-que-dissemos.html

Eles mesmos conduziram a cerimonia...achei criativo e mto romantico!!!

Bjokas

Micha Descontrolada disse...

nem me fala naquele calor..chegou o fresquiho agora..espero q dure uns bons dias.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Drika disse...

Amei o layout do seu blog... bjs

Luana disse...

O layout está fofo Grazi!
Menina, este calor estava de matar mesmo. Que bom que passou.
Bjsss

Re disse...

Viva, parabens vovo pelos netinhos e de um beijinho na Dara por mim. Bjs