quinta-feira, 11 de março de 2010

DOR DA PERDA

Olá queridas! Como vão!

     Que saudade eu tenho de ficar por aqui...visitando todas vcs e comentando...e principalmente postando alguma coisa aqui né??? Gente, mas estou simplesmente esgotada! Passei aqui pq sinto muuuuito peso na consciência! É como se estivesse abandonando este espaço.. que é meu! (e de vcs tbm, óbvio!)

        Tenho coisas boas pra contar, e coisas tristes também.. Não dá pra falar tudo, mas ontem aquela prima, a quem tentei ser doadora de medula óssea, faleceu. É duro saber que alguém tão inteligente, esforçada, e principalmente jovem (ela tinha 28 anos) perdeu a vida assim..desse jeito! Ela já estava doente há 3 anos lutando pela vida, e mesmo que alguém fosse doador compatível agora, provavelmente seu corpo não suportaria viver...

        Penso que religião não se discute(e nem se critica), mas desde criança fui criada em ambiente religioso(apesar do afastamento que espero temporário). Mas lá aprendi que não podemos "culpar" a Deus em nenhum momento pelas coisas ruins que nos acontecem, Ex.: "Ela foi pq ele quis"! E isso em qualquer situação da vida, não só nas de morte como essa. ELE é um Deus de amor e que nos criou pra sermos perfeitos, e não pra viver e  depois morrer..Mas lembram da historinha de Adão e Eva? Pois é...tudo começou aí e esse tipo de coisa pode acontecer com qualquer um de nós desde então!  Apenas peço conforto à família, e à mãe(que não conseguiu derramar uma só lágrima!), que nunca imagina(e deseja) um filho morrer!
       Agora mais do que nunca quero tentar salvar alguém estando no banco de medula óssea, pra ver se uma pessoa consegue sobreviver e desfrutar algo a mais da vida!

       Bom, amanhã devo chegar mais cedo em casa, e prometo que conto as coisas boas tá? ;-)




      

5 comentários:

Luana disse...

Ei Grazi, imagino como foi triste sim. Infelizmente é a vida. Difícil, mas é...
Abraços...

Casamento feliz disse...

meu pai está com c.a também , é uma luta muito dura e muito triste

Beijos

Casamento feliz disse...

meus sentimentos a toda família ...

Art's Pimenta disse...

Olá!

Tá rolando um Sorteio SUPER legal lá no Blog!
Aparece por lá!!!

http://artspimenta.blogspot.com/

Beijos

Re disse...

Grazi, concordo com vc, so Deus sabe o que eh melhor para as pessoas. Com tudo isso que estou passando com a minha mae, tb aprendi a confiar nele e entregar nas suas maos o destino da minha mae. Sei que ele fará o que for melhor pra ela. Bjs e boa semana