quarta-feira, 17 de março de 2010

E começam os stresses de uma noiva!


         Olá pessoas queridas! Gostaria de agradecer a todos pelos comentários no último post! Foram muito positivos pra mim! No dia seguinte ao post, enviei à todos do meu trabalho uma mensagem em Power Point que está disponível no site do Hemorio, para que todos vissem como é fácil ser um doador de medula óssea. Se quiserem saber mais sobre o assunto eu mando pra vcs, ok?
       
        Bem, mudando de assunto, lhes disse que contaria boas notícias em meu retorno, né? Pois então, decidi em minha mente quem serão os dois casais de padrinhos do meu casamento, enfim! Alan já tem um dos casais dele definido antes mesmo de falarmos em casamento, e o outro, decidiu rapidamente. Mas comigo não foi tão simples....(Oh triste realidade de uma mulher indecisaa e de amizade fácil!!). Sou uma pessoa que cria amizades verdadeiras e duradouras muito facilmente(o contrário de Fofinho, que tem dificuldade de se abrir e se tornar íntimo de novas pessoas), e desteto desapontar as pessoas que gosto! Mas de fato eu tinha que optar por dois casais e já fiz minha escolha! Falta a comunicação oficial rsrs!

        Esta semana achei que me estressaria com os donos do buffet que contratei e com administradora do Salão de festas que reservei(que a propósito nem sabia que essa existia!). Me casarei em Setembro, paguei o que foi exigido na assinatura do contrato(um percentual do valor total) e assinei um contrato que fala do valor do buffet & salão (tudo junto e misturado!), e que isso seria pago da nossa maneira, o quando e quanto quiséssemos, desde que antes do evento tudo estivesse quitado! Pois a tal ADM de M - sou quase uma, então posso falar isso! hehe - literalmente, ligou trocentas vezes e falou com meu pai( que não precisa, não deve, não quer e principalmente não se envolve($$) em nada do casório) como se eu e fofinho estivessemos sumidos, devendo, que não foi assinado o contrato e principalmente se ainda queriamos a data! EPA EPA EPA!!! Péra-lá! 

       Gente eu e Alan queríamos arrasar com a vida dela, e mostrar que o buraco(da aliança, calma gente!rs) era mais embaixo(no dedo, éin?!) Mas enfim, a mesma criatura resolveu usar a invenção do ano, e ligou para o meu celular! Disse tudo o que queria, e que houvesse algo a ser tratado, isso deveria ser com a noiva e noivo somente! Até pq ela não sabia pra que tipo de pessoa estava passando o recado( era o meu pai, mas poderia ser um empregado da casa(viajei!) amigo da família...)e estavamos sendo expostos desse jeito! Ela desculpou-se e o dono do buffet, mais que prontamente me ligou no celular( não disse que era A invenção?) e os pingos nos Is foram devidamente postos! (Nada como uma palavrinha mágica justiça na conversa, não?)

       Eis que a data continua sendo nossa, o buffet tbm, mas reconheço que precisamos levantar rapidamente um forte dindin pra que as coisas aconteçam e se acertem!!!!!!

       Uma outra coisa é que meu CONSTRUCARD tá saindo já já!! A irmã de um amigo meu trabalha conveniada à Caixa Econômica, e está intermediando o processo, o que me evita enfrentar filas quilométricas e atendentes de má vontade( desculpa Lu, tive que falar isso!!!) Acho que até o final/início da próxima semana já tenho a confirmação, e a casa vai, agora vai!
      Sei que já escrevi pra caramba, mas queria dicas de vocês para músicas de entrada de noivo e noiva, respectivamente. Eu e meu noivo somos apaixonados por essa , e tem tudo a ver com a gente...Não é nada romântica, tradicional ou algo parecido...mas queria usá-la pois é autêntica! Não quero na "Dança dos noivos" dançar Valsa, ou na minha entrada escutar Kenny G, afff! Quero algo original! Alguma dica meninas?? Tá valendo tudo! rs

Bjos e obrigada por voltarem sempre!


8 comentários:

Melissa disse...

Quantas coisas!!!
Também tive dois casais de padrinhos apenas... O altar ficam bem mais bonito... Menos entulhado de gente...
Estresse de contrato é assim mesmo... Alguns fornecedores tomar atitudes que não condizem, mas vcs agiram bem :)
Quanto à música, sou favorável à coisas não tradicionais... Não sugiro nada, pq não sei o estilo de música de vcs, mas opte por aquilo que se encaixar exatamente no que lhes agradar :)

Melissa disse...

Ah! Construcard... Cuidado pra não gastar horrores... Eu gastei =B

Melissa disse...

Ah! Construcard... Cuidado pra não gastar horrores... Eu gastei =B

Re disse...

GRazi, e eu maridon dançamos aquela musca do Rod Stewart - The way you look tonight - inclusive fizemos uma coreografia com professor e tudo. Como me casei na igreja, entrei com a tradicional marcha nupcial, já maridon entrou com a musica do Verve. Ah, tenho uma amiga que entrou com a musia She (aquele do Noting Hill), foi lindo. Bjs

Micha Descontrolada disse...

q bom q já decidiram os padrinhos..com certeza eles ficarão mto felizes...
e q ótimo q o construcard já saiu...sucesso na obra!!!!

e essa mulherzinha, hein? depois q o casório passar fala umas verdades bem feias pra ela..aahhaha mas só depois.

eu nao dancei valsa, dancei um forró, q foi o 1o. q dançamos juntos e q foi o começo de tdo, do dia q demos o 1o. beijo e começamos a namorar..foi tdo assim, na hora mesmo...ahahahha
e entrei no salão com uma musica q amo (perhaps love). pensa em musicas q tem haver com vcs..

mas a entrada na igreja, nçao abri mão da marcha nupcial, pois seria a única oportunidade na vida de entrar com ela...e é uma coisa meio novela, filme..tdo..aquela musica tocando e todos os convidados em pé, doidos para te ver...e o noivo lá no altar esticando o pescoço e com um sorriso de satisfação...perfeito.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

lembrei, Con entrou com Can´t help falling in love, do Elvis Presley.
as daminhas com A Primavera, do vivaldi...os padrinhos com a mesma musica do noivo...
a assinatura foi aquela do fantasma da ópera e a bençao das alianças foi a Ave Maria, não poderia ser outra..

bjs

Andy disse...

Não consegui ouvir a sua música, mas gostaria de saber qual é.
Adoro originalidade em casamentos, acho que tem mesmo que ser um dia personalizado, essas coisas pré-determinadas tiram parte do encanto, em minha opinião.
No momento não tenho nenhuma indicação de música, mas qqr coisa se surgir te falo.
Não tem como não passar por momentos stressantes em planejemantos de casamentos, mas tente manter a calma e o controle da situação para não fica abatadida. Quando passar por momentos assim, feche os olhos e pense em como será maravilhoso.
Beijos

Fatinha disse...

vc vai se casar no msm mes que eu... Eh um mes lindo pra se csar...
e se prepare vc vai construir?
agora sim vai ver o que eh estresse?
oh luta!!! Mas, olhe, chore, grite, mas não deixe nada estragar esse momento da sua vida viu?
chore, desabafe, vá ao banheiro lave o rosto e esteja feliz de novo...
Estresses são comuns, e vc fez bem, falou o que devia com a moça, e resolveu...
Mas parta pra outra logo depois... esse momento de preparaçao eh mt bom, e depois a gente sente mt falta!!!


bjao