sexta-feira, 26 de março de 2010

Quentes da semana!

Olá meninas!

   Nos últimos dias muitas coisas boas aconteceram e quero muuuito compartilhar  tudinho com vocês!

    Esta semana, num dia de folga do fofinho, pedi que ele cumprisse algumas missões, como procurar por fotógrafos e anotar valor de seus pacotes, procurasse e comprasse os papéis dos convites que decidi mesmo fazer, e dar uma olhada em preços de terno para o casório.

Um dos padrinhos do Alan(e que somos padrinhos do casamento dele tbm), viu que estávmos procurando por preço baixo, disse que nos dará foto e filmagem de presente!!!!!!! E será o mesmo que fez o casamento dele, e que são ótimos tbm!

Estou começando a elaborar meus convites, peguei uma idéia aqui, outra ali, e acredito que vão ficar FOFINHOS, logo, com nossa cara! Fofinho já comprou o papel de dentro, e eu comprei o de fora pela net, nessa loja que tem muitas variedades de cores! Falta agora chegar pelos correios.
    
Digo pra todos do meu trabalho que quero uma sandália roxinha no dia do casório. Pois minha amiga, mesmo de férias, pediu ao marido que levasse pra mim uma sandália novinha que ela não usa!!! Roxa, salto médio pra cansar pouco os meus pézinhos meio problemáticos para o uso de sapatos fechados. Enfim, basicamente a sandália já é caso meio resolvido, a não ser que eu mude de idéia.. rsrs

Enfim tomei coragem e convidei minha amiga do peito e de todo dia, e que cuida de mim, e que me ama e que eu amo muito, pra ser minha madrinha de casamento. Ela chorou, se arrepiou e claro, aceitou!!! Diferente do que muitos casais tem feito, eu e Alan não escolhemos nossos padrinhos pelo potencial de compra de presentes, mas pelo potencial de nossas vidas estarem unidas durante muuito tempo. Padrinho não tem obrigação de dar presente, ele tem de SER presente na nossa vida. Falta a decisão do segundo casal..que está me matando!!!

Outra boa é que meu pai confirmou que o armário de cozinha é por conta dele, que já está prometido. O modelo que quero entra e sai de promoção todo mês, então esperarei ele entrar na promoção, e chegar mais perto tbm, já que a obra não acabou, pra irmos comprar para que o material não se estrague no pó!!

Falando em obra, hoje liguei para a essoa que está resolvendo tudo na CEF pra mim, e ela me disse que meu crédito foi aprovado e enfim terei na segunda feira meu CONSTRUCARD na mão!!! Eu e Alan acreditamos que será o suficiente para o que está faltando na nossa casinha.Estou muito grata à ela, já que não tive de entrar numa agência da CEF e esperar..esperar..esperar..pra ser atendida e ainda perder um dia de trabalho!

Fofinho tbm está indo bem nas vendas dos aptos, e temos visto que ele é muito bom no que faz! Tem um dom de argumentar e entrosar as pessoas muito bom. Ele fez um stand no meu trabalho e todo muito o elogiou muito!

Acho que já "falei" muito por hoje né? Amei os últimos comentários, viu?
Bjs!

4 comentários:

Andy disse...

que bom saber que as coisas estõa transcorrendo bem.
beijos e ótimo FDS

Micha Descontrolada disse...

q bom q tdo está indo bem, tá tdo dando certo.. e aos pouquinhos, as coisas vão se ajeitando..
eu queria ter casado de sandália roxa, mas não achei nenhuma digna de casamento, daí comprei uma prata mesmo, q era um desbunde de linda.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Querida vim agradecer sua visita ao meu blog. Estou te acompanhando tb.
E quanta coisa boa hein! E concordo com vc, padrinho tem que ser por afinidade e amor, não por situação financeira e presente.
bjooo.

Cécil disse...

Flor, por enquanto só sei fazer de papel, mas tem uma menina no orkut que faz umas bem lindas...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7001175548082191163

As minhas vou procurar por aqui mesmo, pq preiso ver se o branco vai ser o mesmo branco do vestido...hauhauahuah

Bjokas