quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O trabalho enobrece...

Como diz o ditado: "o trabalho enobrece o homem", mas que ele cansa pra caramba, ahh isso cansa! E que não anda enriquecendo ninguém, não anda mesmo!

Confesso que meu corpo ainda está se acostumando novamente com a rotina, já que voltei ao trabalho ontem..e onde trabalho não temos muito tempo pra esperar o corpo e a mente voltarem a ativa Tem que voltar na marra! Não tem tempo de enrolação!

Ontem liguei o pc, pensando em postar, mas como durante a noite não tinha conseguido dormir bem, resolvi deitar mais cedo. Pois esta noite tive muitos problemas com meu pai, novamente pela bebida. Acabei perdendo o sono, aí as preocupações vieram na cabeça, ansiedade, casamento( é..já estou perdendo o sono com 7 meses de antecedência!)e aí fui obrigada a trabalhar a base palitinhos nos olhos!


Ando muito preocupada com todas as coisas que envolvem o casamento! To vendo a grana curta, o tempo passar e muito a ser resolvido ainda! Mas como dizem, no final tudo dá certo!


Falando em dindin, estou pensando seriamente em pegar o chamado Construcard, da Caixa. Alguma de vcs sabe se é uma boa e se é muito burocrático para adquirir? Aguardo dicas!


Bjs

4 comentários:

Melissa disse...

Trabalhar cansa, mas é bom... Quanta gente queria emprego e não tem, né?
Perder o sono é normal... Serão 7 meses de insônia *risos*
Que chato o lance do seu pai :\
Eu peguei o Construcard... Não foi nada burocrático... Só cuidado, porque o dinheiro acaba rápido e depois ficam 3 anos de parcelas a pagar (depende do valor que você pegar)... Mas vale a pena, porque Construcard é dinheiro na mão, então ganhamos vários descontos para a compra "à vista"... Pagamos a cozinha planejada assim :)

Cécil disse...

Oi querida, obrigada pela visitinha.

Moro em Florianópolis...aqui é tudo mto caro tb, mas pelo que tenho visto ai no Rio é MUITO caro mesmo...hahaha

Vc ja faz parte dos meus favoritos!

Bjokas

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá!!!!

Beijokass

Livia

Micha Descontrolada disse...

Grazi, eu peguei o construcard e vou te falar...se não tivesse pego, acho q teria q ter parado obra e casamento pelo meio do caminho..foi um adianto.

entra no site da caixa, pega o 0800, liga e pede pra agendar numa agencia perto da sua casa...dai vc leva os documentos (RG, Cpf, contrachegue ) e abre uma conta na agencia (eles vão tentar te vender seguro e tal, mas nao compre - eu não comprei), aí aguarda a aprovaçao e eles vaõ te chamar pra ir lá assinar.

o juros é baixo (1,5%) e vc começa a pagar 6 meses depois (eu só vou começar a pagar em março, o q foi um grande alívio, pois ainda estou paganod vários eletrodomésticos), só q durante o perído vc pagar o juros correpondente ao q vc gastou...ex. se gastou 1000,00 vai pagar 15,00 por mês até gastar todo o valor pego ou completar os 6 meses. eu não gastei tdo (deixei sobrar 100,00 e até comprei oq faltou por fora), pq se gastar tdo, começar a pagar imediatamente o valor. eles vaõ te dar um valor fixo q vc vai pagar por mes. pode ser em até 40x (o meu caso).

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................