segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vestido escolhido!



Oi meninas como vão?

Nada melhor do que um longo fim de semana para repor as energias, não é? Mas como o tempo passa, principalmente quando estamos com casamento marcado, fim de semana deixa de ser tempo de descanço.

Na semana que passou, marquei com minha mãe de irmos em uma costureira do bairro onde ela mora. Ela só faz vestidos de noiva e madrinhas e dizem que 
arrebenta. Tem noivas de outros estados que fazem vestido com ela. No sábado conversei com ela, contei meu drama, que fui a todas as lojas daqui e nada me agrada para aluguel, já que não quero pagar muito caro, e os vestidos mais baratos estão estrupiados de uso. Com os bordados soltando, a barra preta de pisadas em centenas de festas. Pois a costureira me disse que está com a agenda cheia, mas que tentaria achar uma noiva que tem meu corpinho para que eu tentasse negociar. Mas ela disse que estava pensando com seus botões(e linhas, agulhas..) e pediu que ligasse de noite.

Pois liguei, e marcamos uma visita ontem. E já cheguei lá batendo um papinho, me encheu de revistas de noivas para que eu escolhesse o meu modelitooooo!!! Ela pensou bem e abriu uma excessão pra mim. Escolhi um modelo que sempre achei lindo de viver, mas não queria pagar nas lojas por achar caro e muito rodado, e ainda vou poder alterar alguns detalhes pra ficar com a minha cara, mais simples! Como meu noivinho praticamente não vem por aqui mostro a foto do modelo mais parecido, tá? Liiiindo de viver!


E olhem os sapatos lindos que achei na internet, da cor que eu quero!
esse seria perfeito!
esse primeiro da esquerda é fofinho...
Esse poderia ser menos colorido, né?
Gostaram meninas?

Amanhã tentarei ir à uma agência da Caixa(precisa agendamento) para ver o Construcard. Assim que eu conseguir que alguma agende o horário, resolvo isso!

Bjos

2 comentários:

Melissa disse...

Quantas definições... Gostei de ver!
Também fiz o vestido com costureira... Beeeeeeem mais barato!
Esse modelo deve ficar ótimo em você!
Tomara que dê certo o Construcard :)

Casamento :: Original disse...

Ola...descobri seu blog enquanto deixava recadinho para outra noiva e ja estou te seguindo por aqui. Seu blog eh uma verdadeira fofura!!
Que bom que a costureira abriu esse espacinho na agenda dela pra vc!!! :-). Qnt a cor do sapato...divino!!
Tudo de bom e uma otima semana.
~lilian~