terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Unhas de Gata!

      Desde que me entendo por gente, sofro ao fazer minhas garras, passar horas esmaltando para ficar impecável e no dia seguinte todo o esmalte da unha descola completamente! Já tentei inúmeras táticas para que isso não acontecesse, mas não adianta! Não há esmalte no mundo que grude aqui. Por isso, ontem fui ao centro e comprei unhas postiças! Como já trabalhei como manicure há alguns anos atrás, aprendi a colocá-las de forma que durem por 30 dias até! Basta colar longe da cutícula e lixar a diferença até que fique lisinha como a unha natural. Pintei com o pink que pintei na sexta-feira e no sábado já tinha saído! rs. 

Não reparem na péssima foto tirada de celular!


    Não sei se já falei do assunto aqui, mas eu e minha irmã Giselle somos doidas por cachorros. Não podemos ver um na rua abandonado que queremos levar pra casa e cuidar dos bichanos! Mas sabemos que sozinhas não vamos conseguir ajudar todos os animais abandonados. No entanto gostaríamos de fazer algo que pudesse ao menos ajudar alguns. Por isso estamos criando um blog que vai ser bem legal(já já postarei o endereço dele aqui!), com o intuito de divulgar animais que sofrem com o abandono, na tentativa de encontrar um novo lar em que encontrem amor e proteção, e possam oferecer para a família um pouquinho mais de alegria! Só quem tem um bicho e o ama sabe da alegria de chegar todo dia do trabalho e encontrar alguém que esperou o dia todo pra ganhar um afago na cabeça!


    Por falar em cães, minha Basset Dashund dentro de algumas semanas dará a luz aos meus netinhos! Não queremos vender, mas dar pra quem ame e queira cuidar. Se quiserem dois é melhor ainda, pois essa raça gosta de ter um companheiro.
    

A Dara de frente e Egídio(digníssimo marido)                        Ela tirando uma soneca no colinho de papai

2 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

Cachorrinhos fofos!

tem selinhos para vc... comentou que está planejando seu casamento... no seu outro blog num tem post, grazi em fuga que imagino que vai ser sobre essas coisinhas...

beijos

Melissa disse...

Que cachorrinhos lindos!!!
E você? Se casa quando?