segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Alegria de pobre dura pouco...

Olá pessoas!

Muito chato esse negócio de 30 dias de férias não é mesmo? Estou no último suspiro, na última semana das férias e agora a contagem parece que fica regressiva... A sensação de que não consegui fazer nem a metada das coisas que gostaria está aumentando!!! Mas pelo menos depois de 05 anos, consegui enfim pegar o meu novo RG! Uma vergonha estar tanto tempo fora da validade! rsrs

Na sexta feira fui à Endocrinologista e saí de lá bem pra baixo...pq ela simplesmente disse o que não gostaria de ouvir..e como dizem a verdade dói. Disse-me que não tenho nenhum problema orgânico que me faça engordar tão facilmente, e que meu problema é mesmo(em outras palavras) falta de vergonha na cara, já que eu sei o que devo ou não comer para emagrecer e me manter saudável. Infelizmente não consegui fazer isso nem uma semaninha das férias, coisa que eu não planejei! Pensei que comeria bem, regradamente..mas...enfim, não é o que está acontecendo. A médica me encaminhou para um grupo de acompanhamento mas que provavelmente não conseguirei participar por conta do horário de trabalho... O acompanhamento terá que ser meu, comigo mesma rs.

No final de semana fiquei na minha sogra enquanto Fofinho estava na obra da casa. Impressionante como esse nosso sol está de lascar! Eu encho o branquinho de protetor solar, mas ele está ficando moreno!!! Eu já disse pra ele que gosto de homem beeeeeeeeem branquinho..então ele trate de se manter como tal! Gente mas não é brincadeira não! Fico horrorizada em como a cada ano o verão fica mais insuportável..Eu que gosto de acompanhar a obra da casa não aguento nem 05 minutos, haja visto que a casa ainda não tem laje.

Falando em casa, estamos numa etapa da construção que parece que não rende! Estamos na preparação para a laje. Então é um mede pra cá, alinha pra lá..e nisso passa o dia todo!! Alan já aprendeu muita coisa nesse período de construção e muita coisa já faz sem ajuda do meu sogro. Olha ele aí com a mão na massa!


P.S.: achei esse lay mais lindo do que o outro e mudei de novo!!!
Um bjo!


2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

esse é mais lindo mesmo...
nossa..imagina a ansiedade da obra..a minha era só reformar por dentro e já fiquei ansiosa.

beijossssssss

Amanda disse...

Oi Grazi bem vinda!!! Adorei seu blog !!1 Já estou te linkando viu Bjs bjs