quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!


Alguém tem um mata moscas por aí??? Gente!!! Esse blog está mesmo às moscas!!! Não sei porque, mas quase todos os dias estive na net, pensei em postar e simplesmente me faltou coragem...Visitei a todos, em alguns comentei, mas aqui mesmo não tive coragem de postar. É..é uma vergonha eu sei, mas acho que já estou enjoadinha deste lay. Não tenho motivação nenhuma de escrever.

Então decidi: VOU FAZER UM LAYOUT NOVO!!!(me baseando nas dicas da Lu). Quero começar o ano com cara nova, e estou aqui quebrando a cabeça para definir as cores que eu quero, mas primeiro tenho que ir treinando até conseguir que fique legal, né?

Bom, estou de férias da faculdade e com muito custo consegui as férias do trabalho junto, não é ótimo? Então estou aqui só planejando todas as coisas que quero fazer nesse mês. Parece que não dá tempo de fazer tudo! Não poderei viajar por contenção de custos, mas seguem algumas das coisas que quero fazer:

*aprender pintura em tecido (já comprei materiais)
*fazer layout novo para o Filé e criar novo blog sobre cães
*fazer novo RG pois o velho perdeu a validade desde 2003 ( :- o)
*resolver pendências bancárias
*resolver coisas do casório
*comprar a laje da casa
*tem mais coisa..mas não me lembro agora...

Acho que dá pra fazer isso tudo em 30 dias né? rsrs

Um bjo enooooooorme!

Nenhum comentário: