sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Criatividade

Hei people!

Juro que estou me esforçando bastante, mas simplesmente não consigo fazer nada neste blog que me deixe satisfeita! Não gosto das cores que misturo, acho que o acabamento não fica bom o suficiente..e passo horas aqui no pc e quando finalmente faça algo mais ou menos com a minha cara...aparece uma barata voadora na minha tela!!!! E não era nenhuma página que eu visitava..era real!!!!!!!! Sinto muito, mas com barata e voadora não tem criatividade que aguente! A única coisa que eu pude fazer era desligar o pc praticamente imóvel, sem que ela percebesse a minha presença trêmula!!!! kkkkkkkkkk (PAVORRRRR TOTAL!)

Como falei aqui antes, estou aproveitando as férias para organizar coisas que não posso fazer durante o ano de trabalho. Ontem fui ao Detran para solicitar meu novo RG (acreditem, ele estava vencido desde 2003!) E o mais interessante é que a emissão é muuuuito mais rápida do que há alguns anos. O prazo de entrega é de 24hs!

Hoje irei ao Endocrinologista novamente com o objetivo de perder meus quilinhos acumulados. Não adianta o que me digam, que estou bem, não precisa emagrecer..mas o nosso termômetro somos nós mesmas! Quem sabe como me sinto ao me olhar no espelho sou eu, mais ninguém, certo?
Gostaria de poder acordar um dia e ser simplesmente magra, daquelas que comem e não engordam nem um pouquinho! Mas como eu sempre digo: "Deus não dá asa à cobra!!!"

Agora já vou que decidi pintar minhas unhas de pink! Uuuuuui!
Bjs

2 comentários:

Re disse...

Grazi, viva estou adorando a assiduidade, rs. Gostei da cara nova do blog, muito fofa. E amiga, sei muito bem o que eh querer acordar magra...esse sim eh meu sonho de consumo, hjahaha. Bjs e bom final de semana

Micha Descontrolada disse...

Grazi, q bom q está de volta..
eu amei esse lay...ta lindo, sim.
e barata voadora ng merece.
essa noite entrou algo voando pela janela,conrado já estava domindo e eu no pc. dei um pulo por cima dele, me tranquei no banheiro e fiquei gritando...ele acordou assustando, e qdo viu, era um percevejo...ainda bem..
ahahha ai tive crise de riso.
ng merece barata, mto menos voadora, né?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................