terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá pessoas!

Como foram de final de semana! O meu foi ótimo, apesar de ter dado uma de Amélia! Enquanto Alan ajudava na obra da casa, eu ficava na cozinha inventando comilanças para todos! Muitíssimo light é verdade, mas como fico na casa da sogra, tenho que inventar alguma coisa pra fazer, né? Fiz aquele feijão que chamam de Carioquinha(mais clarinho que o preto, mulatinho pros íntimos), mas que na verdade nós, os cariocas, não comemos todos os dias. Comemos mesmo o preto nosso de cada dia! Cozinhei Strogonoff, pavê prestígio...Ai ai...e eu que prometi que voltaria das férias mais magrinha!!!

Estamos aqui há semanas tentando ver o filme AVATAR 3D, mas não conseguimos! Olha que vamos bastante ao cinema, mas as bilheterias deste filme estão apinhadas de gente! Da última vez que demos viagem perdida da fila do cinema dava volta no shopping... Hoje faremos nova tentativa, e faço questão de ser 3D!!!! Espero sinceramente que valha muito à pena!

Bom, estou tentando ainda fazer as modificações no blog, mas estou tendo uma certa dificuldade em me agradar no que eu faço...estou tentando também organizar meu tempo..parece que mesmo de férias não consigo fazer tudo o que desejo! Afeeeee!

Bjos

Nenhum comentário: