sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olá povo!!! Como vão? Estou muito bem graças a Deus, me reorganizando, voltando ao trabalho e tentando me adaptar novamente à essa rotina de central de atendimento. Tudo que eu não queria que acontecesse no meu trabalho, aconteceu, e voltei para o atendimento, onde não posso ganhar comissão, ou seja um dinheirinho à mais pra fazer minhas coisinhas...Enfim, eu sabia que isso poderia acontecer, e estou me mantendo firme, tentando mostrar meu trabalho e postura da melhor maneira possível para aproveitar oportunidades futuras!

Amanhã é dia de trabalho duro, pois eu e Alan vamos agitar alguma coisa no nosso terreno. Como eu quero ver minha casinha pronta, fazer meu jardim, ver nossas cadelinhas com o cantinho delas...Ai gente, vou contar uma coisa, a gente vê na TV o Luciano Huck reformando uma casa em 3 tempos, e fica perfeita, mas isso é simples quando se tem o dinheiro na mão...Obra é muuuuuito caro, ainda mais pra mim e Alan que não temos ajuda de absolutamente ninguém, é uma luta todos os meses! Tem mês que não conseguimos fazer nada, por conta do dinheiro, ou da falta dele, mas a gente é brasileiro e não desiste nunca!!!

Enfim hoje é sexta feira, e hoje é dia de rever umas amigas que não vejo já muito tempo, e botar muita fofoca em dia!

Acho que é só..
Bjs

Nenhum comentário: