terça-feira, 19 de agosto de 2008

E aí meu povo como vão? Estou muito bem, graças a Deus, só pedindo férias de novo!!!!!!!!rs

No último sábado, a empresa que trabalho levou os funcionários do meu setor para uma apresentação dos últimos resultados do trimestre, no Sítio Lajedo, aqui no RJ. Gente, um lugar lindo de viver!Tem lagos lindos, piscinas maravilhosas!!! São feitos casamentos lá tbm..e eu fiquei sonhando...-Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!

Para motivação da galera, conhecemos a história do Júnior, fundador do Grupo Afroreggae. Além dele conhecemos um parceiro dele, que é mediador de conflitos em comunidades e favelas. Foi enriquecedor, além de divertidíssimo!! Participamos de gincanas, e à noite, um sambinha do Afrosamba, e eu me acabeeeeeei de sambar!! Em breve coloco umas fotinhos aqui pra vcs curtirem o lugar tbm!

No domingo, doida pra dormir até 12:00, de acabada que estava, não pude! Fui para o terreno junto com meu bem para ajudá-lo, afinal "quem casa quer casa"!Estava um calor imenso, tanto que o pobre de branco ficou vermelho, coitado! Carreguei água, carrinho de mão...Afff! Quase uma ajudante!!!rsrs. O padrasto dele, que nos ajuda (praticamente é quem faz a obra) nos deu uma idéia muito legal e econômica, tanto de tempo quanto de dinheiro, que é o Tijolo Ecológico! Torna a obra mais limpa e rápida, além da economia.

Então estamos mto felizes, pois vamos dar um up na obra nas próximas semanas, e resolvemos fazer uma poupancinha, pra ter algo guardado, pois não tínhamos! Vai ajudar a termos sempre algo em caixa.

Não sei se falei aqui, mas fizemos um cofrinho, ou melhor, cofrão! Só colocamos moedas de 1,00 e 0,50. E não é que o tal tá gordinho? Escondemos num lugar estratégico, e só abriremos no fim do ano, para algum projeto específico, que não sei qual é...algo relacionado à obra. Mas é um tal de ele futucar minhas bolsas e eu a carteira dele catando toda e qualquer moeda desses valores. E um fiscaliza o outro, para o cofre não ficar esquecido rsrs.

Bom, demorei tanto pra postar, que já é fim de semana de novo!

Divirtam-se e comenta aí éin!


Bjs

Nenhum comentário: