quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vi esse meme no blog da Lu e achei um barato! Aí vai:

1 - Quatro empregos que eu tive :

1 - Escovista num Salão de beleza
2 - Manicure num Salão de beleza
3 - Consultora de Vendas na Verdic
4 - Operadora de Tlmk na Infoglobo

2 - Quatro filmes que assisto sempre que passam :

1 - Dirty Dancing
2 - Sherek
3 - Os Goonies(é tosco, mas eu vejo!!!)
4 - A lagoa Azul(hauhua, eu sonho que sou ela!)

3 - Quatro lugares que eu já morei:

1 - Rio de Janeiro - é eu nunca me mudei!
4 - Quatro programas de TV que eu gosto (Só 4 ??? Vou fazer o dobro!):
1 – Dr House
2 – Fantástico
3 – Arquivo Morto
4 – Dr Hollywood(é eu gosto disso!)

5 - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1- Minha amiga Katy
2- Giselle, minha irmã(só essas me mandam e-mails)
3- Um amiga do orkut que não quero falar quem é
4- Outra amiga que não quero dizer o nome, hehe

6 - Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 – Escovo os dentes
2 – Abro o Outlook e confiro meus emails
3 – Falo com meu Fofinho
4 – Tomo banho(aff! esse não pode deixar de acontecer!)

7 - Quatro comidas favoritas:

1 – Torta de biz que Alan e eu fazemos
2 – Pão doce de qualquer tipo!
3 – Estrogonofe de carne com batata palha
4 – Minha macarronada!

8 - Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 – Na minha casa, pronta, construída, do jeito que eu quero!
2 – Na Suíça, ganhando um salário muito bom! rs
3 - Na praia de Canasvieiras(SC) com o Alan, tomando um suquinho...
4 – Numa embarcação no meio do mar em Fernando de Noronha, com Fofinho mergulhando...
5 - Eu teria uma quinta, mas é proibido pra esse horário...



Nenhum comentário: