sexta-feira, 29 de agosto de 2008

INSATISFAÇÃO!!!

satisfação:
do Lat. satisfactione


s. f.,
acto ou efeito de satisfazer;
alegria;
aprazimento;
contentamento;
reparação de uma ofensa ou injúria;
indemnização;
pagamento;
(no pl. ) explicações;
(no pl. ) desculpas.



Gente, isso tudo que está escrito aí em cima, só que ao contrário!!! É só assim que estou me sentindo...Muito infeliz no trabalho, frustrada, querendo jogar tudo pro alto! Literalmente enlouquecendo! Cheguei naquela etapa que ou vai ou racha! Preciso fazer algo diferente aqui...ficar 6 horas sentada, com controle até do tempo que posso ir ao banheiro, não dá mais!!! Sou melhor do que isso, posso muito mais, tenho capacidade, e parece que aqui ninguém vê!!!


Estou decidida a procurar outra coisa, algo que me faça mais feliz, ou pelo menos, menos infeliz. Entendo que no trabalho a gente sempre se estressa, se cansa, mas acho que quem faz isso e ainda por cima não gosta do trabalho está muito pior na fita... Gosto muito da empresa...mas se não sou vista aqui...vamos pra outra!

A grande questão é: ter o nome Operador de Tlmk na carteira é o mesmo que assinar atestado de burrice! Ninguém mais te chama pra outras coisas...somente isso! Não aguento mais o tal do headset na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha cara no trabalho!!!!!

  • Recado para Fabi: Por favor me mande a senha pra acessar seu
    blog!!Não consigo mais te visitar! Mande para grazinana@gmail.com!








Nenhum comentário: