quarta-feira, 10 de setembro de 2008


MUDANÇAS E PERDAS!

Olá queridos, como vão?


Durante todos esses dias que não postei aqui, fiquei pensando sobre o que falar, já que meu último post foi tão pra baixo, por conta dos meus problemas profissionais! Acontece que normalmente queremos que as mudanças aconteçam no nosso tempo, e nem sempre é assim que a banda toca!

Image and video hosting by TinyPicNas últimas semanas eu estava procurando um novo emprego feito uma louca, enviando meu currículo para várias vagas que eu recebia por email, e ficava chateada, pq achava que ninguém me chamava pra entrevista alguma...Enfim, me chamaram pra uma empresa 80% mais próxima de casa(não é o máximo?). Fiz toooooooooooodos os loooooooongos processos seletivos, e consegui uma vaga numa empresa muito bem estruturada(não que antiga não fosse!), super organizada, e óbvio, com um salário um pouco maior, e com o estresse um pouco menor!! hehe.

Image and video hosting by TinyPicQuando soube que seria contratada, fiquei em cólicas, não sabia que decisão tomar, se ia ou não ia(vê se pode?). Enfim, falei com minha gestora, fui "CLARA como a luz do sol", já diria o meu amigo Lulu, e pedi DEMISSÃO!Nesse momento da minha vida bandida, pedir demissão e perder esse dindin não seria ideal, mas acredito que é muito melhor do que ser infeliz como eu estava profissionalmente!

Hoje faz uma semana que estou nesta nova empreitada, e estou gostando muito! Um novo ramo, estou aprendendo muita coisa que vai ser útil pra minha vida profissional.
Image and video hosting by TinyPicBem, com relação a perda, nem sei como dizer, mas no último Domingo perdi uma amiga muito querida do antigo trabalho. Ela estava em depressão profunda há alguns meses, e tentava cometer suicídio várias vezes...de várias maneiras...Da última ela conseguiu tomando veneno...Ela era muito jovem, um sorriso lindo, e tinha tanta vida pela frente! Todos os nossos amigos, colegas de trabalho ficaram chocados, pq toda perda dói muito no coração de quem fica, mas esse tipo é mais cruel ainda...A gente se pergunta se deu a atenção que ela merecia...Se pergunta pq uma pessoa comete um ato desse contra si mesmo, e por mais que a gente questione, não acha a resposta!! A única coisa que podemos fazer agora é pedir consolo pra nosso coração e principalmente pra família!
Bem, é isso...
Bjos!

Nenhum comentário: