segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ATUALIZAÇÕES


Boa noite meu povo, como vão? Caramba, tô muito chateada de não ter postado antes aqui, mas ainda estou me adaptando à rotina de acordar cedo de seg-sex...Antes eu podia dormir até tarde, coisa que eu amo! Então, 21:00 eu já tô com o olhinho colando de sono! rsrsrs

Image and video hosting by TinyPicMas graças a Deus, não tenho do quê reclamar! Estou muito feliz, aprendendo a cada dia que passa, me sentindo útil, capaz! Coisa que já não sentia no antigo emprego, ou melhor, sentia, mas os superiores não enxergavam! Fazer o quê? Perdeu playboy!!!rs


Image and video hosting by TinyPicGostaria muito de agradecer a força que vcs me deram nos comentários, sobre o falecimento de minha amiga. Somos humanos, sabemos que essas coisas acontecem o tempo todo, com tanta gente, mas quando é próximo, alguém do nosso relacionamento, é mais complicado!

Image and video hosting by TinyPicEu e meu amor resolvemos fazer uma poupancinha pra comprar nossos móveis e eletros do casório. Sabemos que não vai dar pra comprar nada agora, até pq não teria onde colocar, mas guardar o dinheiro vai evitar que fiquemos com dívidas depois...Parcelamentos...

Falando em parcelamentos, alguém já usou o financiamento da CEF para construção? Estou com muitas dúvidas, gostaria de saber se é realmente uma boa... Se alguém souber, comenta please?
Lory, vc comentou aqui, mas não pôs o link do seu blog...Como vou te achar??
Bjos!

Nenhum comentário: