quarta-feira, 30 de julho de 2008


Olá pessoas, como estão? Estou bem, mas sem internet até ontem em casa graças à Oi! Já perdi as contas de quantas vezes já liguei pra lá e baixei o barraco. Recebi a visita técnica ontem, mas não resolveu absolutamente nada, pq o problema é com eles, e não aqui comigo!Disse que era para esperar até hoje! Seria cômico se não fosse trágico o meu papo com o técnico. Eu com uma cara de p. e sempre que ele dizia:
- Tá bom senhora?
Eu respondia:
- Não tá bom não, mas eu não tenho escolha!
Impressionante como uma empresa pode trabalhar tão mal atendendo os clientes... Vendem gato por lebre! Felizmente o técnico veio hoje 08:30 da manhã, ligando pra minha casa dizendo que estava tudo funcionando! Agora eu to tirando o pé da lama!


As minhas tão sonhadas férias estão no fim, hoje é o último dia, e já estou suspirando de ter que voltar à rotina. Fazia tempo que não ficava em casa, com tempo de fazer minhas coisas, cuidar de mim... Mas foi bom esse tempo, deu para relaxar um pouco, apesar de não ter viajado. Eu precisava mesmo esquecer do trabalho um pouco e foi o que eu fiz.

Esta semana estava com uma TPM daaaaaaquelas, e coitado do Alan, sofreu comigo. Eu fico irritada, perco o controle fácil por besteira sempre na hora de dormir (coisa que ele ODEIA). E todo mês brigamos por isso, e eu disse pra ele não levar o que eu falo nesse período tão a sério, porque eu teria que pedir perdão todos os meses da nossa vida praticamente!hahaha. Nem a gente mesmo sabe o que se passa com nosso corpo, nossa cabeça! Fico uma louca!!! Definitivamente homem não aguentaria passar por isso todo mês!!! Rsrs. Mas tirando esses acessos de loucura meus, estamos muito bem, e querendo muito ter nosso canto logo, nossa casa, nossa vida. Hoje, tenho certeza que precisamos disso e que temos o mesmo objetivo de formar uma linda família, cheia de cachorros! Só falta a casa, pq os cachorros a gente já tem:

Na última semana minha amiga que mora em Goiás esteve no Rj também em férias, e aproveitamos para bater perna juntas e comer besteira! Nem queiram saber o que tem no nosso prato, pq não é nada nada light!


Acho que é só por hoje gente!

Muito obrigada a quem visita e muitíííííísimo obrigada a quem visita e comenta! Rsrs.

Bjos!

Nenhum comentário: