segunda-feira, 31 de março de 2008

Olá pessoas, como vão? Eu estou muito bem hoje, com muitas vontades e anseios para esta próxima semana. Percebi que durante algum tempo estive com minhas metas de emagrecimento em dia, e quando consegui chegar a parte dos meus objetivos, não relaxei completamente, mas dei uma estagnada no emagrecimento. Esta semana estou me sentindo meio inchada, e estou na duvida se engordei realmente ou se é uma possível menstruação. Falo possível pois meu corpo está completamente desregulado, e tem meses que eu menstruo e outros que simplesmente nada me acontece! Tenho muito medo de voltar a engordar tudo o que perdi, mas os fins de semana tem sido cruéis comigo. Ontem mesmo eu e Alan fizemos uma torta de Bis mmmmmaaaaaaaraavilhoooosa!!! (Não sei se devo colocar a receita aqui, já que é um blog de emagrecimento, né? Vou desencaminhar o povo!Se quiserem eu coloco!)

Mas enfim, esta semana estou numa meta pessoal, que pretendo cumprir! Não vou me responsabilizar com alguma dieta nesse primeiro momento, mas quero comer direito, evitar o que for desnecessário no dia-a-dia, como por exemplo lanchinhos calóricos...enfim. Não vou poder malhar, pq agora quero organizar minhas finanças para ajudar Alan na casa, e daqui a alguns meses vou começar a comprar minhas coisas do casório e inclusive esse é um assunto para os próximos capítulos! Mas aquilo que não gasta dinheiro, pelo contrário, ajuda a economizar, que é fechar a boca eu posso fazer (não ter que comprar uma balinha, um biscoitinho...meu bolso agradece!) Então quero todos os dias desta semana pelo menos dar uma espiadinha aqui e dizer como andam as coisas, certo?


Esta semana no trabalho me chamaram para fazer uma ação específica, que é muito bem vista aqui dentro, pois lidamos de maneira diferente com o cliente, e somos mais pró-ativos. Não muda muito a minha rotina, mas quem participa geralmente é bem visto...trocando em miúdos, tem algo a mais pra contar numa entrevista...;) A ação termina hoje, mas foi uma experiência muito especial pra mim!


Então é isso, estou em busca da semana perfeita!!!

Nenhum comentário: