sexta-feira, 28 de março de 2008

ENFIM, VIVA!



Gente, que saudade do meu bloguinho do coração! O último post foi fiasco, não? Eu estava arrasada da minha vida, achando que tudo dava errado! Primeiro o assalto, depois a sacanagem que fizeram no processo seletivo no trabalho, a falta total de dinheiro...É engraçado como certas coisas resolvem acontecer errado no mesmo período. Mas hoje e ontem estou pensando muito sobre a vida e mentalizei que realmente muitas coisas dão certo e outras tantas errado, mas nós humanos temos a tendência de focalizar mto mais o q dá errado. As coisas boas ou passam despercebidas ou conseguimos encontrar algum ponto negativo nelas tbm. Mas deixe-me contar o q aconteceu no processo de promoção.



Fiz a primeira etapa da entrevista..éramos 7, passaram 4 e eu entre essas. No meio tempo da 1ª entrevista e da 2ª encontraram um 5º elemento que de acordo com as "leis" da empresa, não poderia participar do nosso processo seletivo de maneira nehuma. Pois bem, eram 2 vagas, e duas amigas minhas passaram e ocuparam essas vagas. Fiquei mto feliz por elas. Mas surgiu uma 3ª vaga que foi ocupada pelo 5º elemento! Eu acho que a pessoa realmente tem capacidade de exercer a função e notem, não é nada contra a pessoa, e sim contra uma regra que dizem ser clara e que no fim das contas não é cumprida. Se um concurso público diz que vc só pode se inscrever até dia 10, e só pode optar por uma das funções, como que eles permitem que vc entre dia 20, e concorra a 2 vagas??? Esse é o motivo da minha revolta!!! A vaga poderia ser minha, ou da 4ª pessoa que passou tbm, mas não foi...Hoje estou mais...digamos, conformada, apesar de odiar essa palavra, pq sei que certas coisas acontecem pra beneficiar minorias. É assim em qualquer lugar! E pra minha raiva não ser maior, preferi deixar tudo como está, pq nada vai ser mudado agora...Mais um SAPO que eu engoli!

No trabalho estou definitivamente vivendo um dia após o outro, já que não tenho condições de partir para uma função melhor, faço meu trabalho bem feito e espero chegar a oportunidade de tentar algo melhor. De maneira JUSTA, até pq eu odeio injustiça!

Agora vou nanir pq trabalhei d+ hoje!

Um bjo

Nenhum comentário: