terça-feira, 4 de março de 2008

ATUALIZAÇÕES

Olá meu povo, como vão? Eu estou bem graças a Deus. Desculpem-me pela falta de notícias, mas tenho ficado meio relapsa com o blog mesmo... Fico na frente do computador alguns minutos e logo saio, e o post que é bom não sai..

Caramba, estava aqui pensando, como é muito mais fácil de ter motivação pra perder 10kg do que pra perder 2 ou 3. Parece que o nosso cérebro se acomoda pois já perdeu digamos o ''grosso'' da história. Sinceramente estou tendo dificuldades em dizer não pra coisas que fazem diferença nesses últimos quilinhos. Acordo todos os dias pensando: Hoje o dia será diferente! mas acabo traindo minha própria consciência e caio em alguma tentação!!!

Não sei se alguma de vcs já passou por isso, mas eu estou me sentindo super inchada e com cólica o tempo todo, já deve passar de duas semanas, pois não menstruo já faz algum tempo, possivelmente por conta dos ovários policísticos. Amanhã vou à Gine pra tentar solucionar isso, que está mexendo muuuuito comigo, com meu humor, minha disposição e digo pra vocês como foi. E não, não riam de mim pq isso não é definitivamente um bebê!! rsrs. SEM CHANCE!!!! Meninas, se já passaram por algo parecido por favor me falem, pq não sou muito experiente nesses assuntos.

Agora quero falar de coisa boa! V I A G EM!!! Esse fim de semana eu e Alan fomos para Teresópolis, região serrana aqui do rio. Fazia um tempo que eu e ele não íamos pra um lugar legal juntos e foi tão gostosinho...E é muito pertinho daqui, tipo 1:30h de carro. Fomos sem lugar pra ficar e arrumamos tudo por lá mesmo e o melhor de tudo isso: Gastando muito pouco! Lá é excelente pra quem quer comprar casaco, roupas e principalmente pra comer! Meu Deus, cada chocolate, cada churrasquinho, Afffffffffffff.
É muito bom estar com alguém que se ama num lugar legal longe de todas as preocupações! E o Alan é uma excelente companhia pra mim!Quero fazer essas loucurinhas sempre!


Um bjoooo enorme pra vcs!

Nenhum comentário: