quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

VOLTANDO À ATIVA!

Macacos que me mordam...que dia viu gente? Estou aqui com palitos nos olhos pra não dormir na frente do pc, pq estou muuito cansada! As coisas no trabalho ao invés de melhorar conseguem piorar. Como já disse aLei de Murph:
Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará”.
O motivo da minha angústia é que mais 02 pessoas se demitiram do meu trabalho, e a situação fica muito pior pra quem fica! Estou a ponto de pedir o mesmo que eles, com medo de não aguentar até pessoas novas entrarem no lugar dessas que já saíram. Ser operador de tlmk não é a vida que escolhi pra mim, por isso estou tentando outras coisas que me façam mais feliz, apesar do conforto que empresa atual me dá...
Falando de coisa boa, hoje foi meu primeiro dia na academia. Quem me vê falando assim pensa que eu nunca malhei na vida e esta é uma etapa nova....Pois bem, não é...Já malhei por diversas vezes tentando emagrecer e nunca consegui, até que resolvi emagrecer sem malhar...rsrs E o mais engraçado é que consegui! Agora tenho uma motivação diferente na academia, que é ficar com as pelancas mais durinhas, pq o processo de emagrecimento de deixou meio flácida, e não quero que meu amorzinho pegue em muxibas...(x ou ch0? Nem sei se isso existe no Aurélio, mas sei que em mim existe e muitas!)
Fiz com um professor minhas séries de acordo com os dias disponíveis/objetivo. Tive dificuldades pra fazer as séries pq a última vez que malhei fiz mais corrida/caminhada e ginástica. Vou ter que me acostumar com musculação.
Já falei da minha casa que está sendo feita pelo Alan né? Quero mostrar um pouco do processo para vcs pq estou muito feliz com a minha casinha. É num lugar um pouco distante, mas será nossa! No fim de semana devo tirar fotos e mostro aqui tá? É bom pq daqui há alguns anos vou ter isso tudo guardado!
Um bjo!

Nenhum comentário: