segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VOLTANDO À ATIVA!!!

Olá pessoas que saudadeeeeeee!!!!!!! Caramba vcs não imaginam quanta saudade e o quanto eu andei pensando no blog este tempo todo que estive sem postar!
Queria pedir desculpas pra quem lê sempre prela falta de notícias, mas é que não tenho ficado muito tempo em casa nos últimos tempos e também pq estava sem internet aqui em casa.
Como vcs sabem, eu e Alan voltamos na construção de nossa casa, e como não é aqui muito perto da minha, geralmente fico lá durante todo o fim de semana, e no fim de semana tento arrumar tudo o que não faço durante o decorrer dela. Gente, pasmem, mas acho que agora o casório sai! rsrs. Meu noivo que não entende nada de construção tá dando um duro danado pra fazer nossa casa tadinho...ele que é muito branco fica castigado naquele sol todo, e eu vou junto pra passar protetor solar, afinal não quero que meu bem fique com marquinhas de expressão e nem manchado né? rsrs. E tome bloqueador!!!
Andei trabalhando muuuito nas ultimas semanas, pq no meu trabalho a pior época é pré Carnaval, pq atendemos muuito mais gente do que o normal, e muita gente pediu pra sair pq não aguentou a pressão. Me vi tbm quase indo pelo mesmo caminho, mas ainda estou firme e forte na luta!
A dieta está mal das pernas...desde as festas de fim de ano engordei 1,5kg, e já fico desesperada imaginando meu corpo do jeito que era! Não quero perder todo o esforço que fiz e jogar tudo no lixo... O blog me faz muita falta nesse sentido, pq pareque que aqui eu posso falar sobre todos os meus medos nessa luta do emagrecimento... Parece que cheguei ao meu objetivo e esqueci todo o processo..todas as coisas que abri mão até hoje pra chegar lá...E largo as rédeas novamente... Eu precisava voltar aqui e postar o q estou sentindo em relação a isso...Não quero mais me sentir feia como antes, e só aqui posso dizer isso sem ouvir que estou exagerando! Afinal eu não estou! Já que eu tenho facilidade de engordar e dificuldade em emagrecer, tenho que me privar de alguns prazeres algumas vezes né?
Ah ninguém merece ter a roupa apertada no corpo...a barriga pulando da calça...ter q andar se encolhendo...isso eu não quero nunca mais!!!! rsrs Pessoas desculpem estou apenas desabafando...Acho que é abstinência blogueira rsrs
Durante a semana eu vou postando mais e ao poucos vou atualizando as visitas de todas!
Um bjo enooooorme!

Nenhum comentário: